Principal / Segurança / Brigada Militar busca empresas para destinar ICMS à segurança

Brigada Militar busca empresas para destinar ICMS à segurança

A Brigada Militar está buscando adesão de empresas de Taquari ao Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS), com doações através do ICMS devido. A Certaja foi a primeira a aderir e repassará R$ 204,5 mil para compra de uma viatura Pick-up 4×4 blindada para a corporação.
O PISEG/RS é similar às leis de incentivo à cultura e ao esporte e possibilita às empresas doar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado, para serem aplicados na compra de equipamentos como viaturas blindadas, pistolas Glock, coletes balísticos, rádios-comunicadores, entre outros. Os recursos destinados  pelo meio empresarial de Taquari só podem ser aplicados na cidade, ficando vinculados à Brigada Militar do município.
O capitão Fábio Bilhar relata que tem se reunido diariamente com os empresários locais para apresentação do programa. “A aceitação está sendo excelente, pois todos entendem que segurança não é gasto, é investimento. É uma oportunidade única de fortalecer a Brigada Militar de Taquari. Neste primeiro momento, estamos focando na aquisição de viaturas blindadas para o policiamento”, informou o capitão.
Outro projeto da Brigada Militar que está sendo financiado pela iniciativa privada é a construção do novo quartel, na rua Sete de Setembro, próximo ao Sicredi. A entrega do prédio deve ocorrer em dezembro. “É o reconhecimento da comunidade ao esforço diário dos  brigadianos.  A modernização vai aumentar ainda mais a qualidade do serviço prestado à população de Taquari”, disse.
Empresas interessadas em destinar percentuais do ICMS à segurança podem entrar em contato com a Brigada Militar (3653-1290 ou 190) para esclarecer o funcionamento do PISEG, ou agendar uma visita com o comando da corporação.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ