Principal / Geral / Voluntários buscam colaboração da comunidade para projeto com crianças

Voluntários buscam colaboração da comunidade para projeto com crianças

O Projeto Criança Feliz é desenvolvido, há três anos, por um grupo de amigos que busca levar alegria para as crianças das famílias de baixa renda do município.
Para este ano, em decorrência da pandemia de coronavírus, serão entregues para as crianças um cachorro-quente, quatro enroladinhos, dois pastéis, dois brigadeiros, dois branquinhos, uma fatia de bolo, um refri 200ml e um brinquedo. Para as crianças recém-nascidas, serão distribuídas fraldas.  Os itens fazem parte do Kit da Felicidade. Nos anos anteriores, os organizadores alugavam um espaço e promoviam o ‘Dia Feliz’, com brincadeiras, atividades esportivas e distribuição de lanches.
O objetivo neste ano é alcançar 500 crianças atendidas pelo projeto. “Atualmente, não sabemos de nenhum projeto na cidade com este número tão expressivo. Sabemos da dificuldade do momento, mas também entendemos o quanto é importante cuidarmos do futuro das nossas crianças”, diz um dos organizadores, Marcelo Pereira. Os kits serão preparados na Padaria Santo Pão, no valor de R$ 7,60, o que corresponde ao custo dos alimentos. Os organizadores contam com a colaboração da comunidade, que poderá adquirir kits na padaria parceira ou fraldas. “Nosso projeto não aceita doação em dinheiro. Por isso temos os pontos que nos apoiam, como farmácias e padarias. E para conseguir alcançar nossos objetivos e fazermos essa criançada muito feliz, precisamos de vocês, da sua doação”, diz o outro organizador, Deivid Pereira. A distribuição dos kits será realizada no dia 20 de dezembro de 2020.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ