Principal / Geral / Novos supermercados devem gerar dezenas de empregos em Taquari

Novos supermercados devem gerar dezenas de empregos em Taquari

Dezenas de empregos no setor de supermercados devem ser abertos em Taquari ainda em 2020. Isso porque dois empreendimentos organizam instalação no município. Um deles deve inaugurar entre o final deste mês e início de outubro.
O Via II, que possui três lojas em Montenegro, expandirá seus negócios para Taquari, com empreendimento na avenida Lautert Filho, 552, onde ficava o Atacadão dos Móveis. “Taquari já é nosso cliente em Montenegro, então a gente está com boas expectativas com o município. Acreditamos que o povo de Taquari vai nos acolher muito bem”, disse a direção da empresa. A estimativa é de contratação de 60 funcionários taquarienses.
Outro supermercado planeja instalação no município na rodovia Aleixo Rocha da Silva, próximo à esquina com a rua Campo Romero, no prédio em que funcionou a Igreja Batista Betel. O jornal não conseguiu mais informações sobre o empreendimento e estimativa de funcionários até o fechamento desta edição.

Dia% deve encerrar atividades em setembro

GERAL - Supermercado Dia 01A notícia do fechamento de 70 lojas do Supermercado Dia no Rio Grande do Sul, divulgada nesta semana pela imprensa estadual, pegou de surpresa os 14 funcionários da unidade local. Na tarde da última quarta-feira, uma reunião entre a direção do estabelecimento e o Sindicato dos Comerciários tratou sobre a rescisão contratual dos trabalhadores. Segundo informações do sindicato, a unidade de Taquari deve encerrar as atividades ainda em setembro.
“O que a empresa informou é que não há data certa. Pode ser até antes do dia 15, conforme os estoques”, disse o presidente do Sindicomerciários, Raul Cerveira. A entidade homologará as rescisões contratuais. Segundo o presidente, ficou acordado que todos os trabalhadores receberão as verbas rescisórias.
O Supermercado Dia atua em Taquari desde 2014, em prédio situado na rua Sete de Setembro, no Centro. Em todo o estado, são mais de 750 trabalhadores demitidos. O Dia Group, da Espanha, não emitiu posicionamento oficial sobre o assunto. A rede internacional atua no Brasil, Portugal, Espanha e Argentina.
Segundo informações obtidas pelo jornal O Fato, há possibilidade de instalação de uma nova rede de supermercados no local, mas nada ainda está confirmado.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ