Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Campo de futebol onze, junto ao Parque Municipal, deverá ser uma quadra society

FAZENDA VILANOVA: Campo de futebol onze, junto ao Parque Municipal, deverá ser uma quadra society

A reportagem do jornal O Fato seguiu, nesta semana, em busca das informações sobre a obra que iniciou, na quarta-feira, 2 de setembro, no campo de futebol localizado junto ao Parque Municipal.
Na semana passada, após o início do trabalho das máquinas, a reportagem solicitou informações sobre o que seria feito no local e o valor do investimento. No entanto, até o fechamento da edição, não obteve resposta.
A Prefeitura, nesta semana, também não respondeu aos questionamentos e, através da assessoria de imprensa, informou que “em respeito à população, a Prefeitura deu esse assunto por encerrado” e que o posicionamento da administração tinha sido dado em uma entrevista para um veículo de comunicação da região.
Na transmissão ao vivo pela rede social da noite da terça-feira, 8 de setembro, o prefeito afirmou que será modificado o formato do campo de futebol. O espaço, que era de grama para times de onze competidores cada, terá uma quadra society para grupos de sete jogadores cada. A quadra society tem as laterais fechadas pelas redes de proteção e é feita com grama sintética. O prefeito afirmou que a grama sintética tem maior resistência em decorrência do uso.
Cenci falou também que o campo de onze era pouco utilizado e que tinha sido cedido ao time do Águia Azul, que representava o município em competição regional, mas não tinha campo sede, porém, fez a devolução à Prefeitura por falta de estrutura, como vestiários. “Deixamos o campo à disposição da comunidade e nunca foi usado”, completou.
O prefeito entende que o Parque Municipal não é o local para o campo de futebol onze e afirmou que está negociando uma área para a construção do espaço esportivo. “Particularmente, vejo que não é o local. Fazenda Vilanova precisa e vai ter um campo de futebol. Só que naquele local não é adequado”.
A obra no campo integra o projeto de revitalização do parque municipal, que inclui playground novo para as crianças, quadras para futebol de areia e voleibol, quiosques para churrasco. O espaço já recebeu iluminação, pavimento nos passeios, nova estrutura da ponte do laguinho e cercamento. Cenci disse ainda que precisa do espaço para a realização da Expofaz, feira agropecuária, da indústria e do comércio, realizada pelo aniversário do município.
O prefeito não informou o valor do investimento no campo de futebol.

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ