Principal / Variedades / Eduarda Capelão é a nova Miss Taquari

Eduarda Capelão é a nova Miss Taquari

A assistente de marketing e estudante de biomedicina, Eduarda Bizarro Capelão, 21 anos, foi escolhida Miss Taquari 2020/2021. O anúncio foi feito no último domingo, através das redes sociais do concurso. Ela representará o município na disputa estadual, que deve ocorrer no segundo semestre de 2021.
Segundo o coordenador municipal, Maurício Oliveira, ainda não há data definida para o Miss Rio Grande do Sul, que foi adiado neste ano, em decorrência da pandemia. A representante de Taquari terá cerca de um ano para sua preparação.
Filha de Luís Roberto de Moraes Capelão e Maria Aparecida Bizarro Capelão, Eduarda substitui Maria Flávia Dias Flores, Miss Taquari 2018/2019. Este é o primeiro concurso de  que ela vai participar.

O Fato – Por que decidiu aceitar o convite para Miss Taquari?
Eduarda – Gosto de desafios, não vejo por que não arriscar, de qualquer forma sairei  ganhando. Mas o ponto principal da minha decisão foi o apoio das pessoas ,  mesmo quando tudo era uma suposição, ser lembrada e citada por tantos, me fez analisar a situação por um outro ângulo.
O Fato – Qual o sentimento de ser a Miss Taquari?
Eduarda – Por mais que muitas pessoas englobem o Miss Taquari  como apenas um concurso de beleza, sei que vai muito além disso. É um sentimento de  grande responsabilidade carregar esse título e representar a beleza e a inteligência das mulheres da nossa cidade, mas acima de tudo, me sinto feliz e apoiada por todos.

O Fato – Como será sua preparação para o estadual?
Eduarda – Iniciamos a preparação esta semana. Devido à pandemia, o concurso estadual ainda não tem uma data prevista, o que nos deixa um passo à frente para uma preparação impecável. Contamos com um excelente time de apoiadores, sendo assim, não tenho dúvidas  de que chegaremos no melhor resultado.

O Fato – Qual sua expectativa para a disputa?
Eduarda – A expectativa é muito grande! Minhas antecessoras tiveram um ótimo desempenho no concurso e meu desejo é manter o mesmo nível.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ