Principal / Esporte / Retomada da Copa Zanc é adiada e não há previsão de nova data para a sua volta

Retomada da Copa Zanc é adiada e não há previsão de nova data para a sua volta

O aumento do número de casos de coronavírus em Taquari e a impossibilidade de haver público nos jogos neste momento obrigaram a comissão organizadora a adiar, pela segunda vez, a retomada da Copa Zanc de Futebol de Campo, marcada para o domingo, dia 6.
No final de junho, os clubes e a comissão organizadora da Copa Zanc, em comum acordo, definiram o dia 6 de setembro para marcar o retorno da competição, paralisada em março, devido ao coronavírus, com a disputa de apenas uma rodada. Na época, Taquari vivia um momento de aumento no número de casos de coronavírus e, com isso, foi acordado dar um tempo para esse número entrar em queda. Contudo, nas últimas semanas, o surgimento expressivo de novos casos na cidade impossibilita a volta, neste momento, conforme um dos organizadores da Copa Zanc e representante do Flamengo, Felipe Reis, o Felipinho. “Com muita tristeza, comunicamos que não retornaremos à competição em setembro. Era uma possibilidade  grande  de isso acontecer, mas, infelizmente, nos últimos 20 dias nossa cidade igualou o mesmo número de casos registrados em quatro meses e isso é significativo e preocupante. Nós todos amamos o futebol, mas nossa prioridade é a vida de cada um. Por isso, não vamos marcar uma nova data para o retorno da competição. Acredito que, talvez, seja o momento de esperar pela vacina, pois o futebol sem torcida em Taquari é inviável, já que os clubes necessitam da renda da copa. Então, não existe outra maneira de os clubes sobreviverem. Por esse motivo, retomaremos a Copa Zanc somente quando for possível a presença de público. Quero dizer a todos os jogadores, torcedores e dirigentes que tenham paciência, pois a competição voltará. Contudo, temos que ser sinceros e responsáveis, só voltaremos com 100% de segurança à vida de nossa comunidade.”  Na retomada da Copa Zanc, agora sem data definida, no estádio Seloí Lang, o São José recebe o Juventude para mais uma edição do clássico do Rincão. Além desse duelo, no estádio Martins, o Flamengo encara o Taquariense, que faz a sua estreia na competição. O Colorado folga.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ