Principal / Segurança / Polícia Civil prende acusados de homicídio e ocultação de cadáver

Polícia Civil prende acusados de homicídio e ocultação de cadáver

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta semana, por participação no homicídio e ocultação de cadáver de Oseias Francisco da Rosa (foto menor), 40 anos. Um dos acusados, de 25 anos, foi preso na segunda-feira, no município de Portão. O outro, de 21 anos, foi localizado na manhã de ontem, na localidade de Morro dos Garcia, interior de Taquari.
POLICIAL - Assassinato OséiasSegundo informações da delegada Betina Martins Caumo, o crime ocorreu na noite de 18 de junho, embora o desaparecimento de Oseias tenha sido registrado pela família no dia 26 de junho. As circunstâncias em que o corpo foi encontrado, em 1° de julho, chocou a comunidade. Estava em estado de putrefação, enterrado em uma cova rasa, em meio à mata fechada no bairro Tinguité. Foi preciso auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros para a localização.
Conforme laudo do Departamento Médico Legal, a causa da morte foi hemorragia interna, provocada por três disparos de arma de fogo, dois que atingiram o crânio e um no tórax. Um dos autores dos disparos teria sido o homem preso nesta semana, que estava na condição de foragido e trabalhava em uma obra no município de Portão, no momento da prisão.
Segundo a delegada, vítima e acusados eram conhecidos há bastante tempo. “As investigações apontam que se reuniam com frequência no Bairro Tinguité para, dentre outros, consumirem drogas. A motivação seria a desconfiança dos executores de que a vítima teria repassado informações do grupo a um outro grupo criminoso rival”, informou. Há outros investigados pela participação no homicídio e ocultação de cadáver. A Polícia Civil já remeteu o inquérito com indiciamento ao MP, mas ainda existem diligências a serem feitas a respeito do crime.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ