Principal / Geral / Sicredi atende em novo endereço no município

Sicredi atende em novo endereço no município

Com um ambiente que visa ao conforto, proximidade e interação entre os associados, o Sicredi Ouro Branco inaugurou a unidade de Taquari em novo local. A agência fica na rua Sete de Setembro, número 2.746.

A cooperativa atua há 30 anos no município e está presente em 21 cidades da região dos Vales do Taquari e Caí, com mais de 66 mil associados. A nova sede   local foi projetada com ampla e inovadora área de convivência. “O associado poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar uma reunião de trabalho”, informou a cooperativa, através de sua assessoria de imprensa. A agência também conta com espaço de convivência externo, estacionamento próprio,  bicicletário, som ambiente e internet livre (wi-fi).
Segundo o   presidente da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel, o novo conceito de ambientação reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que busca identificar as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis. “Além disso, os resultados da Cooperativa de Crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, disse Abel.
A gerente da agência de Taquari, Karla Kich Becker, relatou que não foi possível reunir associados e comunidade para a inauguração, devido à pandemia do novo coronavírus, mas destacou que todos podem conhecer o espaço através das páginas do Sicredi Ouro Branco no Facebook e Instagram. “Já fica o convite para que, quando este momento de isolamento social passar, venham visitar as nossas novas instalações e tomar um café com a gente”, convida Karla.
Além da agência física, o Sicredi também oferece múltipla rede de canais de convivência, como mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ