Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Adroaldo Couto diz que não disputará pleito municipal e pretende concorrer a deputado

MISTURA FINA: Adroaldo Couto diz que não disputará pleito municipal e pretende concorrer a deputado

O Mistura Fina   apurou  , nesta semana , que   PSDB e PP estavam em tratativas para a volta de Cláudio Martins (PSDB) e Adroaldo Couto (PP) no pleito de 2020. Os dois já comandaram o Executivo Municipal depois de vencer a eleição de 2000. Na época, Adroaldo ainda era do PSDB e ocupava o cargo de vice-prefeito.
A decisão final estaria nas mãos   dos dois possíveis candidatos. O Mistura Fina conseguiu conversar com Adroaldo Couto, que confirmou o convite para a eleição. Na quarta-feira, a situação ainda estava sob análise do empresário, que  , ontem à tarde, encaminhou nota sobre o assunto.
Adroaldo disse que não é pré-candidato a prefeito de Taquari em 2020. “Peço desculpas, por ter colocado meu nome à disposição, mas foram muitos pedidos para minha candidatura,  então acabei me empolgando por tamanho amor e bem-querer que tenho a  minha apaixonante cidade de Taquari”, disse, agradecendo a todas as pessoas que nele  confiaram . O empresário disse que pensou muito sobre o assunto nos últimos dias e desistiu da disputa, pois tem a pretensão de concorrer a deputado estadual em 2022. “Achei que não seria justo com os eleitores, caso eu viesse a me eleger à Prefeitura, logo ali na frente ter que me licenciar para  uma nova campanha. Acredito que  , como deputado  , poderei fazer muito mais por Taquari”, declarou.
O Mistura Fina também tentou contato com o ex-prefeito Cláudio Martins para saber sobre a possibilidade da candidatura dele em 2020. O tucano não atendeu às ligações do jornal. A convenção do PSDB,  quando  será definido o rumo do partido na eleição, deve ocorrer a partir de 14 de setembro, segundo o presidente da sigla, João Batista, nome   igualmente cotado para uma candidatura à majoritária.
O presidente do Progressista, Rogério Santos, também foi procurado pelo Mistura Fina. Ele disse que a sigla ainda não firmou compromisso com outros partidos para a majoritária e tem excelente nominata  para vereadores. Rogério também informou que a participação do Progressista na eleição será definida em setembro, durante a convenção, que ainda não tem data marcada.

 

Servidores da Prefeitura deixam os cargos visando ao pleito municipal

A sexta-feira da semana passada foi o último dia de trabalho para os Funcionários da Prefeitura que desejam disputar a eleição municipal. Todos os concursados que almejam a candidatar–se protocolaram pedido   de   licença de suas funções, já os Cargos de Confiança foram exonerados.
A pedido do Mistura Fina, a Prefeitura forneceu a lista de servidores que protocolaram licença, visando ao pleito. Isso não significa que serão candidatos, já que seus nomes precisam passar por convenção e processo de registro de candidatura junto à Justiça Eleitoral. São eles: Edinara Teresinha de Medeiros, Marisa Madalena Bastos Fazenda, Mara Lúcia Kalkmann de Vargas, Maria Cristina da Silva Santos, Veridiane Cardoso da Costa, Eliane Alves de Souza, Elenice Alexandra da Rosa Costa, Ademir Bica Fagundes, Paulo Adélio Miranda, Marília Regina Florentino dos Santos e Leandro da Rosa. Os exonerados dos Cargos de confiança são  Cláudio Bastos, Cleonice Almeida e Maria do Carmo Santos (Macau).

 

Mais obras nesta semana

A rua Miguel Tostes, no bairro Caieira, começou a receber a colocação de  meio  – fio  para o calçamento em blocos de concreto. A drenagem da via (não, já?) foi realizada.
Na Escola de Educação Infantil (EMEI) São José, está sendo instalada cobertura metálica em parte do terreno. O investimento é de R$ 32,5 mil e deve estar pronto em setembro.

Vice misterioso

Segue o mistério quanto o nome que deve disputar a eleição junto a André Brito, atual vice-prefeito que concorrerá  ao cargo máximo do Executivo pelo PDT. A princípio, o candidato a vice deve ser indicado pelo PT, que já lançou vários nomes, mas ainda não confirmou nenhum.
As convenções dos partidos , que em 2020 serão feitas de forma virtual, também não têm data marcada. O  evento do PDT poderá  ocorrer na sexta-feira, 12 de setembro, mas isso ainda não está confirmado.

Vagas para jovem aprendiz na Zanc

Nesta semana, a Zanc anunciou 35 novas oportunidades para jovem aprendiz, a partir dos 16 anos.
Currículos devem ser enviados para zanc@taquari.rs.gov.br.  O call center tem mais de 600 funcionários atualmente em Taquari.

Paulo Garcia está internado com Covid-19

O ex-vereador e nome cotado para candidatura a prefeito de Taquari, Paulo Garcia (MDB), está internado na Santa Casa de Porto Alegre com Covid-19. Segundo informações passadas pelo partido, Paulo Garcia está com bastante falta de ar, febre, dores de cabeça e no corpo. Sua esposa Renata também testou   positivo para coronavírus, mas segue sob tratamento em casa, em isolamento.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ