Principal / Geral / Prefeitura pretende concluir pavilhão para Renovest no próximo mês

Prefeitura pretende concluir pavilhão para Renovest no próximo mês

Deve ser entregue no mês de setembro a construção do novo pavilhão que será cedido pela Prefeitura à Renovest. O prédio de cerca de 500m² fica ao lado da estrutura utilizada desde 2011 pela empresa em Taquari. Em contrapartida ao investimento de cerca de R$ 400 mil, a Renovest se compromete em contratar 35 funcionários e a gerar mais 10 empregos diretos, inicialmente.
A obra é realizada com recursos próprios da Prefeitura de Taquari. As instalações são cedidas à empresa enquanto esta estiver operando no município. Atualmente, a Renovest tem cerca de 50 funcionários em Taquari, atuando na confecção de uniformes industriais. A empresa do ramo de costuras utilizará a nova planta para a fabricação de toalhas. “Taquari segue no rumo certo, crescendo e avançando em plena crise”, comemora o prefeito Maneco.

Aviário em Amoras está em construção

GERAL - Obras Aviário 01Outro empreendimento que deve gerar empregos e aumentar o retorno de ICMS ao município de Taquari é o aviário em Amoras. Os quatro pavilhões do empreendimento estão sendo construídos e a operação deve iniciar ainda em 2020, com capacidade de produção de 11 milhões de ovos por ano. “É Taquari de volta ao protagonismo e novamente aberta a receber investimentos, com potencial, graças às medidas que adotamos ao economizar despesas. Ao escolher não fazer do Poder Público um cabide de empregos e ao priorizar a população”, diz o prefeito Maneco.
A construção do aviário é feita com recursos próprios e coube à Prefeitura a realização da terraplanagem da área, abertura e melhoria dos acessos, perfuração de poço artesiano, rede de energia elétrica e demais infraestruturas. O empreendimento fica às margens da TK-36, estrada principal de Amoras.  A expectativa é de que o empreendimento gere retorno de ICMS de R$ 50 mil anuais ao município e seis empregos diretos.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ