Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Na primeira sessão após recesso, nenhum projeto de lei votado

FAZENDA VILANOVA: Na primeira sessão após recesso, nenhum projeto de lei votado

A reunião ordinária do Legislativo, realizada na segunda-feira, 10 de agosto, na volta do recesso, teve dois minutos de duração. Não houve pronunciamento dos vereadores em nenhum dos espaços, lideranças, expediente comum ou considerações finais; apenas a aprovação de um pedido de informação, da mesa-diretora, solicitando, ao Executivo, cópia do Projeto de licenciamento ambiental e remoção de terras, aprovado junto ao setor de Meio Ambiente – secretaria de Agricultura, área do Sr. José Luiz Cenci, com endereço que faz  frente  à  BR 386”.
Na segunda-feira, 3 de agosto, os vereadores reuniram-se, em sessão extraordinária, e aprovaram quatro projetos de lei, todos de autoria do executivo, entre eles, o que autoriza a transferência financeira, por meio de subvenção social, no valor de R$ 2.266,50, à Associação Lajeadense de Segurança Pública – ALSEPRO, visando a colaborar na conclusão das obras do Centro de Monitoramento Regional, a ser operado pela Brigada Militar; o que autoriza o Executivo a criar contas de despesa no orçamento do município e a suplementar recursos por redução, no valor de R$ 18.100,00, para atender as secretarias da Administração e Fazenda, da Saúde e de Obras e Serviços Públicos; o que autoriza o Município a conceder incentivo à empresa M Schmitz Marcenaria, com disponibilidade de horas-máquinas pesadas e caminhão, limitada a 250 horas, próprias ou terceirizadas, para a execução de serviços de terraplenagem de uma área de terras, onde será construído um pavilhão industrial de 300 m², que será a sede da empresa e o que institui o Serviço Municipal de Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem animal de Fazenda Vilanova.
A próxima sessão do Legislativo será na segunda-feira, 17 de agosto. Como medida de prevenção à transmissão do coronavírus,  não é permitida a presença de público. Ainda, em decorrência da lei eleitoral, não há transmissão ao vivo da sessão pela rede social, como vinha ocorrendo nos últimos anos.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ