Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Carreata para alunos do ensino médio marcou o dia Dia do Estudante

FAZENDA VILANOVA: Carreata para alunos do ensino médio marcou o dia Dia do Estudante

A Escola Estadual de Ensino Médio Fazenda Vilanova realiza, todos os anos, uma atividade para comemorar o Dia do Estudante. No entanto, no último 11 de agosto, devido à pandemia, a programação teve que ser diferente.
Seguindo os cuidados para a prevenção do coronavírus, a equipe diretiva, professores e funcionários realizaram uma carreata e visitaram todos os 137 alunos de Ensino Médio, tanto do centro quanto do interior de Fazenda Vilanova. Durante o trajeto, os estudantes recebiam em suas casas, uma máscara com o escrito: “escola do coração”. “Dessa forma, a escola procura conhecer um pouco mais a realidade de cada aluno e, juntos,  estudantes, família e escola superaremos este momento e nos fortalecemos”, diz a diretora Iara Margareth Reis. Na oportunidade, segundo Iara, teve a “busca ativa” dos estudantes que não estão realizando as atividades das aulas remotas.
A diretora conta que recebeu uma mensagem de uma aluna, depois da visita da equipe da escola: “Estava pensando em parar este ano, pois não estava me acostumando com as aulas assim… e tudo mais, mas hoje, quando vocês fizeram aquela surpresa para nós, me fez pensar que, por mais difícil que as coisas estejam, sempre têm pessoas para nos fazer sentir especiais, de fazer com que busquemos algo mais”, conta a diretora.
A aluna, que prefere não ser identificada, disse a O Fato que já pensava em desistir de estudar neste ano. “Está complicado pra mim em virtude das aulas a distância. Daí, quando pensei em falar com a diretora, fui surpreendida com a carreata. Mesmo distantes, eles lembraram de nós e isso me fez pensar que,  apesar de tantas dificuldades, estão ali por nós. Isso me fez perceber que não vale a pena desistir dos nossos sonhos”, contou a estudante do terceiro ano.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ