Principal / Variedades / Música de pai para filhos

Música de pai para filhos

O amor entre pais e filhos pode ser ainda mais especial quando se tem uma paixão em comum. E a música é um desses elos. No próximo domingo, duas famílias de Taquari comemorarão o Dia dos Pais, compartilhando, pela internet, suas veias musicais.

Família Noschang se apresenta às 13h

A paixão pela música na família Noschang existe há três gerações. Começou com Luís  Noschang, com o violino e violão, e passou para filhos e netos. “Sempre tivemos muitos instrumentos em casa, sempre fomos incentivados  a tocar e cantar. Na nossa casa sempre teve muita música”, conta a neta de Luís, Letícia  Noschang.
No próximo domingo, ela e o irmão Fábio, músicos profissionais, farão show ao lado do pai, José Reynaldo Noschang, e do amigo Wagner Becker.  “É muita emoção, até difícil controlar, é como um encontro de almas, alí somos um só, ou uma só, a música”, relata Letícia.
Esta será a primeira apresentação pública da família com a participação do patriarca. “Tocar é uma coisa muito importante na minha vida. Quando a ideia da live surgiu na família e decidimos que faríamos no Dia dos Pais, ficamos todos muito felizes. Tocar com os filhos é sempre uma grande emoção, sempre fui presente com eles, mas nunca tive a oportunidade de fazer uma apresentação pública. É uma emoção bem diferente”, contou José Noschang.
A apresentação trará grandes sucessos de todos os estilos musicais, como samba, sertanejo, MPB, sambas-enredo e boleros. A live começa às 13h, através do canal de Letícia no YouTube www.youtube.com/leticianoschang) e Instagram da dupla Fábio e Lê.

Tri Beatles fará live às 18h

VARIEDADES - Dia dos Pais Tri BeatelsA banda, formada por Luciano Machado, o Lula, e seus três filhos, Gabriel, Rodrigo e Rafael, realiza shows desde 2014. Pai e filhos também costumam ser a banda base para as apresentações da “Divas da MPB”, liderada pela mãe, Juliana Machado.
Para a família, a live do próximo domingo terá comemoração em dose dupla. Além do Dia do Pais, marcará os 25 anos de casados de Luciano e Juliana, que se   completam em 12 de agosto. “É algo realmente muito especial, a união da família em todos os momentos, dos mais  difíceis até os mais alegres, tudo com muita música. A junção dos sentimentos de felicidade, alma musical e ser pai dos próprios colegas de banda é algo muito precioso, algo que, para mim, representa um complemento maior daquilo que podemos chamar de realização pessoal e, no Dia dos Pais, isso fica mais expressivo pra mim, sou muito grato a Deus”, fala Luciano.
A live da Tri Beatles será a partir das 18h , transmitida no canal do YouTube da produtora Studio Live Brasil e na fanpage da Tri Beatles no Facebook.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ