Principal / Variedades / Uma sessão de cinema drive-in

Uma sessão de cinema drive-in

Taquari entrou na onda das sessões de cinema ao ar livre, no último domingo, 19 de julho. A Seitel Telecomunicações promoveu, para seus clientes, duas sessões de filmes no parque Nardy de Farias Alvim. A primeira iniciou às 16h30min, para o público infantil, com Pica-Pau: O Filme (2018)  , e a segunda, às 18h30, para as famílias, com Bumblebee (2018), da saga Transformers. Conforme levantamento da organização, foram 70 veículos nas duas sessões.
Um telão foi montado no parque e o público assistiu de dentro dos veículos. Para acessar o áudio do filme, era necessário sintonizar a frequência FM do celular, do rádio do carro ou de outro aparelho portátil.
Também era necessário fazer reserva antecipada e estar atento aos critérios, como a recomendação do uso de máscara, o espaçamento de dois metros entre os carros; sair do veículo apenas para ir a um dos banheiros, em caso de extrema necessidade.
Na entrada, eram entregues álcool em gel, pipoca gourmet, refrigerante e cachorro-quente.
Hélen Rodrigues, 34 anos, assistiu às duas sessões, junto da família. “Foi uma experiência nova pra nós. Nunca pensamos em assistir filmes assim e adoramos. Um programa bem família, diferente neste tempo que temos que ficar só em casa. Foi muito legal mesmo”.
Simone Vitalina de Souza, 37 anos, também assistiu ao  filme, junto do namorado e do filho, e gostou muito da novidade.  “Achei uma ótima ideia. A transmissão estava muito nítida, o som através do sistema de rádio estava ótimo. Tudo muito seguro e todos muito atenciosos. Nós adoramos e já esperamos próximas edições”, ressaltou.
A ideia do cinema ao ar livre, chamado também de drive-in, foi inspirada nos eventos que estão ocorrendo em Porto Alegre. “O momento requer e, como não tem nada para as pessoas fazerem, achamos a ideia bacana e pensamos em fazer aqui”, salienta Isabel Prado, proprietária da Seitel.
O evento também foi importante para os membros do Circo Metropolitano, que estão em Taquari, desde março, quando iniciou a pandemia. Com a movimentação, eles puderam comercializar parte de seus produtos.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ