Principal / Geral / Cervejaria de Taquari é certificada pelo Ministério da Agricultura

Cervejaria de Taquari é certificada pelo Ministério da Agricultura

A Prisco Cerveja Artesanal teve a sua produção certificada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O ministério avalia o processo de fabricação, armazenamento e acondicionamento, sendo uma garantia de qualidade para quem compra.

O registro do MAPA é necessário para comercializar oficialmente a cerveja e o chope, em qualquer lugar do Brasil. Sem ele, o consumo do produto fica restrito a amigos e familiares.
O processo do registro iniciou em setembro do ano passado, quando os sócios Felipe Prisco Costa e Eduardo Augusto Bellizia começaram a procurar um lugar que atendesse às exigências do Ministério. A cervejaria foi instalada em uma chácara na avenida Farrapos, no bairro Coqueiros, em um espaço arborizado. Um dos objetivos é criar um  ambiente “Garden Beer”, onde as pessoas poderão apreciar os sabores da cerveja e proporcionar a famílias uma experiência agradável em contato com a natureza.
“É um processo trabalhoso e complexo, porque o responsável técnico precisa revisar todo o processo, apontando melhorias e criando formas de produzir sempre com mais segurança”, lembra Felipe, que é cervejeiro há 7 anos e mantinha o sonho de transformar essa atividade em sua profissão principal. O outro sócio e seu amigo,  Eduardo Augusto Bellizia, possui experiência em gestão comercial e viu no sonho de Prisco uma oportunidade de investimento.
A cerveja Prisco é uma das marcas da Vale Indústria de Bebidas Ltda, com seis tipos de cerveja e chope em produção (garrafas e barris). A empresa também fabrica chope da marca Vale, em litro e barris.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ