Principal / Região / PAVERAMA: Município registra mais 16 casos de coronavírus e uma morte

PAVERAMA: Município registra mais 16 casos de coronavírus e uma morte

Os números do novo coronavírus continuam crescendo em Paverama. Desde a última edição de O Fato, quando havia 48 casos no município, mais 16 pacientes receberam teste positivo. Com isso, Paverama chega ao 64º diagnóstico.

Outra triste notícia é a confirmação do quarto óbito por complicações do Covid-19 em Paverama. A morte de um homem de 48 anos, morador do bairro Posses, ocorreu na última quarta-feira, no Hospital São Carlos, de Farroupilha. A administração municipal informou o fato através de suas redes sociais. “A Prefeitura de Paverama , em conjunto com a secretaria de  Saúde  , deixa aos familiares e amigos os seus profundos sentimentos, neste momento de dor e despedida, colocando-se à disposição para o que for preciso.” Dos 64 casos confirmados em Paverama, 38 são considerados recuperados, 22 estão com o vírus ativo e em isolamento, e quatro pacientes vieram a óbito. “Importante, neste momento , novamente pedir à   população que tome os cuidados extremamente necessários para prevenção do vírus, evite aglomerações, use máscara, fique em casa sempre que possível e higienize as mãos com álcool em gel 70% ou água e sabão. Ainda é necessário um extremo cuidado para a curva de contaminação não aumentar”, informou a Prefeitura.
Em casos de sintomas do novo coronavírus, é possível entrar em contato com a secretaria municipal de Saúde através dos telefones da recepção, (51) 99678-3764 ou (51) 3761-1113, do setor de transportes e exames, (51) 3761-1284, ou do plantão e emergência, (51) 99595-1724.

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ