Principal / Segurança / BM desmantela festa e prende cinco pessoas por tráfico de drogas

BM desmantela festa e prende cinco pessoas por tráfico de drogas

Uma grande operação da Brigada Militar do Vale do Taquari e Caí resultou na prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas em uma festa na localidade de Coxilha Velha, interior de Triunfo. Segundo a polícia, o evento clandestino era o aniversário de um homem tido como chefe do tráfico do município de Tabaí. A ação ocorreu na noite do último sábado.

Cerca de 50 policiais participaram da Operação Aniversário. Agentes da Prefeitura de Triunfo também estiveram presentes e confeccionaram notificações por infrações de normas sanitárias e de determinação do poder público, destinadas a impedir a propagação de doença contagiosa.
Segundo a polícia, na entrada da festa, organizada somente para convidados, era entregue gratuitamente um kit com drogas para consumo no evento, contendo ecstasy e cocaína. Durante as buscas, foram apreendidos 72 comprimidos de ecstasy e 11 buchas de cocaína. Com uma mulher de 28 anos, que segundo a polícia é companheira do aniversariante, foi encontrado um comprimido de ecstasy, dinheiro e dois celulares. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado flagrante por tráfico, associação ao tráfico e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.
Outros três homens foram presos no local e encaminhados à DPPA. Eles responderão, em liberdade, ao inquérito policial por tráfico e associação ao tráfico.
O quinto preso foi localizado por volta das 6h. O homem de 24 anos é acusado de ser o organizador da festa e chefe do tráfico de drogas no município de Tabaí. Ele havia fugido do local no momento da abordagem, mas foi localizado pela BM, que realizou buscas durante toda a madrugada. Ele também foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio. Segundo a BM, o homem tem antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo, entre outros. Os demais presos também possuem passagens policiais.

POLICIAL - Festa Traficante 06

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ