Principal / Variedades / Gincana da Tchamba movimentou jovens e adultos

Gincana da Tchamba movimentou jovens e adultos

A primeira gincana organizada pela produtora Tchamba movimentou dezenas de taquarienses entre os dias 30 de maio e 14 de junho. No último domingo, foram conhecidas as equipes vitoriosas: Avestruz (17.350 pontos), Alasca (16.450 pontos) e Gayrotas Vairus (15.750 pontos).
As atividades contaram com a participação de 11 equipes em provas das categorias enigma, esportiva, caça, relíquia e social. “É importante ressaltar que as tarefas esportivas eram realizadas separadamente, uma equipe por vez. Além de ser somente um participante por equipe que entrava na área do QG Principal para realizá-las. Todo o cuidado foi tomado e as orientações de uso de máscara e distanciamento, seguidas”, informou uma das organizadoras, Fô Machado.
As equipes também angariaram doações para a comunidade Pella Bethânia e Assistência Social do município.  Foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos, 220 pares de meia e 100 agasalhos.
Para a organização, a avaliação da primeira edição do evento é positiva. “Estamos muito felizes por termos conseguido realizar uma experiência diferente na cidade, neste momento difícil que estamos vivendo. E mais,  termos ajudado muitas famílias com as doações que arrecadamos com as equipes durante a gincana”, contou Fô.
As inscrições para as atividades foram gratuitas e a premiação, além de troféu, incluiu ingressos e vantagens para os eventos produzidos pela Tchamba. A produtora pretende realizar nova gincana em 2021.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ