Principal / Geral / Pavimentação da Rua Carolina Alvim deve ser reiniciada em 30 dias

Pavimentação da Rua Carolina Alvim deve ser reiniciada em 30 dias

Há mais de um ano, a obra de pavimentação da Rua Carolina Farias Alvim, no bairro Leo Alvim Faller, está paralisada. O trabalho de calçamento com blocos de PAVS integra o pacote de pavimento da Pedro K. Renner, no Tinguité, (faltando apenas a sinalização e calçadas), e da Ivan Américo e Léo Wienandts, também no Leo Alvim Faller, iniciado, em junho de 2016. A previsão inicial de término era para o primeiro semestre de 2019.
A paralisação da obra, em dezembro de 2018, deu-se, conforme a Prefeitura, em decorrência dos atrasos da Caixa Econômica Federal no repasse de recursos. Com isso, o contrato com a empresa executora da obra foi rescindido. A secretaria municipal de Planejamento atualizou o orçamento, encaminhou novamente à Caixa para análise, e já está em processo licitatório (Concorrência 003/2020) para contratação de uma nova empresa que dará continuidade, nas próximas semanas, às obras de pavimentação e melhorias.
Foram pagos, segundo a Prefeitura, até o momento R$ 127.835,29 na obra na Carolina Farias Alvim, e o valor orçado para conclusão é de R$ 282.717,56.
O prefeito Maneco acredita, conforme disse na live realizada nesta semana, na rede social, que entre 20 e 30 dias a obra será retomada.
Enquanto isso, os moradores da rua e das redondezas convivem com problemas. “No verão é terrível o pó, os buracos, ou melhor, crateras, com dificuldade de tráfego de carros e das pessoas idosas. No inverno é pior ainda, com as inundações constantes, crateras piores, água entrando nos pátios”, diz a agente de saúde, Cristina silva.

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ