Principal / Segurança / Motociclista fica gravemente ferido após colidir em cavalo

Motociclista fica gravemente ferido após colidir em cavalo

Mais uma vez, cavalos soltos causaram um acidente na avenida Farrapos. Na noite da última terça-feira, Bruno da Silva (foto), 30 anos, ficou gravemente ferido. Ele trafegava de moto, quando colidiu no animal nas proximidades da comunidade São Francisco. O homem está internado na UTI do Hospital Bruno Born, em Lajeado.
POLICIAL - Acidente Farrapos 02O metalúrgico Bruno é morador do bairro Pinheiros e costumava passar com frequência pelo local. A irmã, Marlei Clarice da Silva, 41 anos, conta que  o acidente ocorreu por volta das 20h. A vítima teve fraturas na face e no crânio. “Ele está com coágulos de sangue no cérebro”, informou a irmã.
Segundo informações de populares à família, o cavalo correu para um mato após a colisão. Não há informações sobre o proprietário do animal.
Marlei relata que é a segunda vez que seus familiares colidem em cavalos na região. Em outubro de 2018, outro irmão seu acabou se acidentando em funções de animais soltos na pista. Ele ficou com sequelas em um braço e perdeu a visão do olho esquerdo. “Ficou sem condições de trabalho”, lamenta.
Para ela, a situação é absurda. “A culpa não é do cavalo, é do dono que deixa os animais soltos na rua”, aponta.
Bruno segue hospitalizado na UTI do Hospital Bruno Born, sem previsão de alta.
O jornal questionou a Prefeitura em relação aos cavalos soltos na avenida. A administração municipal informou que não há uma lei específica sobre recolhimento de animais. Para o vice-prefeito, André Brito, a situação é caso de polícia e se deve investigar quem são os proprietários dos animais.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ