Principal / Geral / Maneco é eleito presidente da Famurs

Maneco é eleito presidente da Famurs

Na sexta-feira, 22 de maio, o prefeito Maneco foi eleito presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Ele obteve 270 dos 287 votos da eleição, uma das maiores votações da entidade. Tem direito a voto todos os prefeitos e prefeitas do estado.
“É um orgulho enorme ser escolhido para dirigir uma entidade que congrega todos os 497 municípios do estado. Uma grande conquista, um desafio e uma responsabilidade, ainda mais nessa crise que estamos passando. E é importante para Taquari, para nossa região, porque nos coloca no centro do estado por notícias boas, faz a cidade ser lembrada e voltar a estar no cenário do Rio Grande do Sul, que há muito tempo não estava”, considera Maneco. O prefeito de Taquari já ocupava o cargo de vice-presidente da entidade desde o ano passado, quando venceu, por 40 votos a 31, a prefeita Margarete Simon Ferrete, de Nova Santa Rita, em uma eleição interna do PT para decidir o representante da sigla na entidade.
Esta é a primeira vez que Taquari chega à presidência da federação. No Vale, Maneco é o segundo a ocupar o cargo. Entre os anos de 1989 e 1991, o prefeito de Muçum, Humberto José Chilttó, esteve à frente da Famurs, quando o mandato ainda era de dois anos.
A posse de Maneco será no dia 8 de julho, restrita em função da pandemia de coronavírus, mas transmitida pela internet.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ