Principal / Segurança / Acusado de homicídio doloso é preso novamente pela Polícia Civil

Acusado de homicídio doloso é preso novamente pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, J.A.P.F., de 36 anos, o Tigre. Segundo a Delegada de Taquari, Betina Martins Caumo, ele é apontado como autor de um brutal homicídio ocorrido em agosto de 2018, no bairro Prado.
O homem já havia sido preso preventivamente cinco dias após o crime, mas acabou solto em fevereiro de 2020, beneficiado com cautelar diversa à prisão em razão de excesso de prazo. Ele descumpriu as medidas cautelares e é acusado de praticar novo crime relacionado a drogas, tendo novamente a prisão preventiva decretada. O mandado foi cumprido pelos policiais civis e o homem encaminhado de novo ao sistema prisional.
O crime de homicídio de  que ele é acusado ocorreu na rua Sadi de Almeida Castro. A vítima, José Ribeiro da Silva, o Zezão, de 61 anos, foi encontrada morta em sua residência no dia 3 de agosto. Ele havia sido morto dois dias antes. O corpo, que estava no banheiro, envolto em cobertores,  apresentava lesões causadas por instrumento cortante, uma corda no pescoço e queimaduras superficiais . O acusado e sua namorada moravam com a vítima. Segundo a Polícia Civil, os homens teriam tido um desentendimento banal, que motivou o crime. Na época, a mulher disse à polícia que não sabia do crime e achava que a vítima tinha saído da residência. Informações passadas na data do crime dão conta de que o casal teria deixado a casa um dia após o homicídio.

Além disso, verifique

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Passo da Aldeia

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, em flagrante, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ