Principal / Segurança / Em Fazenda Vilanova, assaltantes trocam tiros com a polícia e são presos

Em Fazenda Vilanova, assaltantes trocam tiros com a polícia e são presos

A Brigada Militar de Fazenda Vilanova prendeu, em flagrante, três homens por roubo a estabelecimento comercial. Os homens chegaram a trocar tiros com a polícia na RS-128 durante a fuga.

Segundo informações da BM, ocorreu um assalto a uma padaria em Fazenda Vilanova às 18h45 da última terças-feira. Ao chegar no local, a guarnição foi informada de que quatro pessoas em um Kadett, de cor escura, haviam realizado o roubo. No momento em que atendia a ocorrência, a BM recebeu a informação de que outro assalto havia sido realizado em Teutônia e começou a realizar buscas pelo grupo na região. A polícia encontrou um Kadett com as características do assalto e começou a perseguir o automóvel. Segundo a BM, nas proximidades da empresa Bom Gosto, os assaltantes colocaram o carro ao lado da viatura e dispararam contra os policiais, que revidaram. A alguns metros da empresa, os criminosos pararam o veículo e adentraram a um matagal, disparando novamente contra os brigadianos, quando houve nova troca de tiros.
Dois dos acusados caíram de um barranco na entrada do matagal e foram capturados pela BM. Os outros dois conseguiram fugir, mas um acabou sendo detido em Bom Retiro do Sul, por um militar que estava de folga. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 com dois estojos  de munição deflagrados e dois intactos, além de dinheiro. No Kadett, havia mais dinheiro, celulares, objetos roubados e bolsas com documentos das vítimas.
Foram apreendidos no total R$ 2.045,00, um revólver Calibre 32, duas munições .32 deflagrados, duas munições .32 intactas; sete celulares, bolsas com documentos das vítimas e outros pertences, duas garrafas de Pepsi, dois sachês de maionese 200g, dois pacotes de erva, quatro isqueiros, dois pares de chinelos e 11 chicletes.
Os presos foram levados ao Hospital Santana, de Bom Retiro do Sul, para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante e o trio levado ao sistema prisional.
Segundo a Brigada Militar, todos os três homens possuem antecedentes policiais . Um deles por tráfico de drogas; outro por tráfico, roubo a comércio, posse de entorpecentes e crime ambiental; e o terceiro por ameaça, posse de entorpecentes, lesão corporal, violação de domicílio e contravenção contra pessoa.

Além disso, verifique

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Passo da Aldeia

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, em flagrante, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ