Principal / Segurança / Homem e sogra são presos pela Brigada Militar

Homem e sogra são presos pela Brigada Militar

Durante patrulhamento na tarde da última segunda-feira, a Brigada Militar prendeu um homem de 24 anos  e uma mulher de 57 anos, na avenida Lautert Filho, por desacato, resistência, desobediência, velocidade incompatível na via e dirigir sem carteira de habilitação, gerando perigo.
Conforme a BM, a guarnição visualizou uma motocicleta em atitude suspeita e tentou abordar o condutor, que estava com uma passageira, e empreendeu fuga em alta velocidade. O motociclista entrou em um posto de combustível, onde a caroneira desceu, e seguiu em alta velocidade por diversas ruas do município. Conforme a BM, ele trafegou na contramão em vários momentos, inclusive jogando a moto sobre pedestres e outros veículos que vinham no sentido contrário.
O motociclista entrou no pátio de uma residência onde recebeu voz de prisão da guarnição que o acompanhava. Neste momento, conforme a Brigada, uma senhora, posteriormente identificada como sogra do mesmo, saiu de dentro da residência e começou a desacatar os policiais, proferindo palavras de baixo- calão. Ela também recebeu voz de prisão. Ambos foram levados ao hospital para laudo de lesões, conduzidos para confecção de documentação cabível e, posteriormente, liberados.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ