Principal / Esporte / Plano Costa/Bar do Chico está na final do Sub-20 do Aberto Languiru

Plano Costa/Bar do Chico está na final do Sub-20 do Aberto Languiru

O Plano Costa/Bar do Chico confirmou a sua vaga na final do Aberto Languiru de Futebol Sete da categoria Sub-20 ao vencer o IMEEC, de Teutônia, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.
Na noite da última sexta-feira, pelas semifinais do certame, o Plano Costa teve pela frente o IMEEC, que havia feito melhor campanha na primeira fase. O início da partida foi equilibrado, com o Plano Costa esperando a iniciativa do adversário, que saiu na frente, numa escapada. Após o gol sofrido, o Plano Costa tomou conta da partida e criou diversas oportunidades, mas não teve sucesso no arremate e o primeiro tempo encerrou assim.
Na segunda etapa, o Plano Costa chegou ao empate com Leo Santos, que recebeu de Ronald e mandou na gaveta, golaço. Buscando a virada, o Plano Costa continuou em cima, mas num erro de William, o IMECC escapou novamente e fez o segundo num chute de fora da área. O Plano Costa sentiu o gol e se abateu. Mas faltando cinco minutos, Ricardo, de falta, fez um golaço para o Plano Costa, empatando o duelo, 2 a 2. Depois, o IMEEC criou as melhores chances e até acertou a trave, mas não conseguiu o gol da vitória. Nos pênaltis, o Plano Costa foi melhor e venceu por 4 a 3, garantindo a classificação para a final. O time, comandado por Eduardo Carvalho, jogou com Tucho; Jonas, Thális e Laurinho; João e Leo Santos; Ricardo. Entraram Willian e Ronald.
A outra semifinal da categoria Sub-20, entre Internacional, de Santa Manoela, Paverama, atual campeão, e Karandiru, de Poço das Antas, aconteceria hoje. Entretanto, como forma de prevenção ao coronavírus, a organização suspendeu todos os jogos do Aberto Languiru e a nova data deve ser informada nos próximos dias.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ