Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Quem são os pré-candidatos?

MISTURA FINA: Quem são os pré-candidatos?

O Mistura Fina consultou os partidos para saber em que pé anda a definição dos pré-candidatos às eleições municipais de 2020. O PDT tem como pré-candidato a prefeito o atual vice-prefeito de Taquari, André Brito. Ainda não está definido o pré-candidato a vice-prefeito, mas os nomes cogitados são Ramon de Jesus, Leandro Mariante, Luís Porto, Ana Paula Arnt, Tiago Porto, Adelso Costa e Maicon Costa. Quem pode trocar de partido, ir para o PT e também entrar na lista é Doutor Édson.
O presidente do PSDB de Taquari, João Batista Pereira disse que terão definição do pré-candidato a prefeito no início do mês de abril. “Após realização de levantamento quantitativo e qualitativo encomendado”. Ou seja, o PSDB vai utilizar uma pesquisa para definir seu pré-candidato.
João Batista citou os nomes de Cláudio Martins, Carlinhos Martins, Luís Carlos Santos, Pastora Mara, Tio Nei e Marquinhos do Eli Gordo. “Temos muitos nomes de grande densidade eleitoral. Todos tem condições de serem candidatos”. O Mistura Fina questionou João Batista se ele é pré-candidato a prefeito e participará da pesquisa e ele respondeu que sim.
O presidente do Progressistas de Taquari, Rogério dos Santos, afirmou ao Mistura Fina que já tem pré-candidato a prefeito e que está dialogando com possíveis coligações. “Anunciaremos no momento oportuno, dentro da lei eleitoral.
Roberto Guimarães, presidente do MDB de Taquari, falou sobre seu pré-candidato. “Em relação ao pré-candidato continuamos firmes e fortes com Paulo Garcia”. Guimarães não citou nomes de pré-candidato a vice-prefeito.
O presidente do PSL de Taquari, Vandré Neves, não respondeu ao questionamento do Mistura Fina.

Conforme prefeito, Daer não permite que município realize manutenção da Estrada da Beira do Rio

MISTURA - Reunião DAERNa tarde de terça-feira, 3 de março, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, Maneco, o vice-prefeito André Brito e o vereador Ramon de Jesus foram até o escritório do Daer de Porto Alegre cobrar, em caráter de urgência, autorização para manutenção da estrada da Beira do Rio.
Conforme o prefeito Maneco, o superintendente de Manutenção do Daer, Delfino Ávila negou a solicitação para a Prefeitura fazer a manutenção. O prefeito salientou ao Mistura Fina que não pode fazer obra em uma estrada do Estado, pois pode ser denunciado e sofrer um processo. A prefeitura aguarda uma resposta da Justiça sobre o pedido para o Daer fazer obras com urgência.
O Mistura Fina entrou em contato com o Daer para questionar sobre o fato. O Daer respondeu que a situação está sendo avaliada por meio da 11ª Superintendência Regional de Lajeado.

Caminhão atola na estrada

MISTURA - Caminhão Atolado 01A agricultora, Gisele Scherer, 38 anos, fez uma foto na quarta-feira de um caminhão de silagem atolado na estrada principal da Beira do Rio.  “Acho que não vou mais conseguir ficar aqui. Está essa briga entre o Daer e a Prefeitura e desde abril ninguém passa a patrola aqui. Está muito complicado. Meu gurizinho agora estuda no Pereira Coruja sai de casa 6h10 e chega na escola depois das 7h30. Faz toda uma volta pela faixa perigosa, RSC 287”, conta Gisele.

Oportunidade de emprego

A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari anuncia abertura de duas vagas de emprego para mecânico montador e soldador. Interessados devem comparecer ao setor até o dia 20 de março, munidos de currículo com foto. O Sine fica no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura, com expediente das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Mais informações pelo fone (51) 3653 6200, ramal 429.

Corsan tem nova gerente

Desde 3 de março, terça-feira, a Unidade da Corsan de Taquari conta com nova gerência. A química, Janete Martins, assumiu o cargo. A ex-gerente, Amanda Mafassiolli continua como funcionária da Corsan. O Mistura Fina entrou em contato com Amanda para saber a razão de ela ter deixado a diretoria, mas teve como resposta que ela está de férias e retorna no dia 18 de março.

“Não me roga essa praga”

Na sessão de terça-feira, 3 de março, do Legislativo, o vereador Leandro Mariante anunciou o vereador Ademir Fagundes, mas trocou o partido do colega, dizendo Ademir do PSDB e não do PDT. Ademir respondeu de forma espontânea: “Não me roga essa praga”.

Tramita projeto de regularização fundiária

Está tramitando no Legislativo projeto de lei que estabelece normas sobre regularização fundiária urbana de Taquari. O projeto abrange medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano a à titulação de seus ocupantes.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ