Principal / Geral / Creches novas ainda não iniciaram trabalhos

Creches novas ainda não iniciaram trabalhos

Começou mais um ano letivo e as escolas de educação infantil que estão sendo construídas com recursos do Governo Federal e contrapartida do município, nos bairros Leo Alvim Faller e Colônia 20 ainda não iniciaram os trabalhos.
A previsão é que os educandários, para crianças de zero a quatro anos, gerem mais de 200 vagas, o que vai zerar a fila de espera. Atualmente, são 178 crianças aguardando na fila de espera.
Na tarde de ontem, a reportagem do jornal O Fato esteve nas duas obras. Na do bairro Colônia 20, localizada na Rua Dealmo dos Reis, não havia trabalhadores e conforme informações obtidas no local, não houve movimentação neste ano. A placa em frente à obra, que iniciou em 2016, tem como previsão de término 18 de fevereiro de 2019, ou seja, há um ano. O valor total é de R$ 1,210 milhão.
Na do bairro Leo Alvim Faller, localizada na Rua Carolina Farias Alvim, o prédio está praticamente pronto. Segundo a prefeitura, a Secretaria de Educação já está encaminhando as questões de cunho administrativo e a compra do mobiliário para poder realizar a inauguração. A obra está orçada em R$ 1,248 milhão.
O vice-prefeito André Brito diz que há atraso na liberação dos recursos para pagamento das etapas já realizadas. Segundo ele, foram executados 93,01% da obra do Leo Alvim Faller e 69,61% da Colônia 20. Como não há previsão da liberação dos recursos, não há data definida para a inauguração.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ