Principal / Região / BOM RETIRO DO SUL: BM prende homem por tráfico de entorpecentes

BOM RETIRO DO SUL: BM prende homem por tráfico de entorpecentes

Um homem foi preso na madrugada do sábado, 22 de fevereiro, em Bom Retiro do Sul.
Segundo o registro da Brigada Militar, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou um táxi saindo de um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Conforme a BM, os policiais tinham conhecimento de que havia a venda de entorpecentes durante a noite, no mesmo local, pois horas antes já tinham confeccionado dois Termos Circunstanciado por Posse de Entorpecentes, onde os autores admitiram ter comprado do homem.
Por volta de meia-noite, o táxi estava circulando pelo mesmo local. Foi dada ordem de parada e, imediatamente, o passageiro, que estava no banco da frente, demonstrou nervosismo, e não obedecia às ordens da guarnição. O passageiro foi identificado como J.MB e na revista pessoal foram localizados nos bolsos de sua calça, uma sacola verde com diversos pinos de cocaína, dinheiro, celulares, máquina de cartão e LSD. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo que este resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para algemá-lo. O preso foi encaminhado ao Hospital San’tana em Bom Retiro do Sul, onde passou por exame de lesões e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para efetuar o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Foram apreendidos com o homem 59 pinos de cocaína embalados em frascos transparentes, pesando 16g; 30 pinos de cocaína embalados em frascos maiores, de coloração rosa, pesando 23g; cinco balas de LSD, pesando 3g; 10 pastilhas mastigáveis de LSD; R$ 466,00 em espécie; dois celulares e uma máquina de cartão de crédito.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ