Principal / Esporte / Bar do Chico e Danados voltam a campo hoje pelo Aberto de Verão Languiru

Bar do Chico e Danados voltam a campo hoje pelo Aberto de Verão Languiru

O Danados confirmou a sua vaga nos mata-matas da categoria Força Livre do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia, na última sexta-feira, ao empatar com Os Borrachos, de Teutônia. Agora, o Danados, juntamente com o Bar do Chico/Plano Costa, volta a campo hoje, na briga por uma vaga entre os oito melhores do certame.
Contra Os Borrachos, o Danados entrou em campo precisando apenas do empate para se classificar às oitavas de final e conseguiu. Com gols de Augusto e Mano, ficou no 2 a 2 e confirmou o quarto lugar do grupo A e, consequentemente, a vaga entre os 16 melhores do certame. O time jogou com Leo Fazenda; Mano, Renan e João Pedro; Heitor e Testa; Augusto. Entrou Ronald.
Como quarto colocado do grupo A, hoje, às 21h10min, o Danados encara o Saidera/Milkparts, de Teutônia, primeiro colocado da chave B, valendo vaga nas quartas de final.
Já classificado há duas semanas, o Bar do Chico/Plano Costa encerrou a primeira fase em terceiro no grupo C, e nas oitavas de final, hoje, às 20h20min, terá pela frente o Largados, de Teutõnia, que tem 100% de aproveitamento até aqui, primeiro do grupo D.
Pela categoria Sub-20, mesmo sem entrar em campo, o Plano Costa/Bar do Chico confirmou o segundo lugar do grupo B com a vitória do Internacional, de Santa Manoela, Paverama, sobre o Saidera, de Teutônia, na última sexta-feira, por 4 a 2. Com o resultado, o Internacional encerrou em primeiro, com nove pontos, e o Plano Costa em segundo, com seis. Nas semifinais, que acontecem no dia 13 de março, o Plano Costa enfrentará o Imeec, de Teutônia, primeiro colocado do grupo A. Na outra semifinal, no dia 20 de março, o Internacional, atual campeão e primeiro do grupo B, encara o Karandiru, de Poço das Antas, segundo da chave A.

No Futsal Feminino, Xeque Mate vence o Estrela e sobe na tabela

Ainda na última sexta-feira, porém pelo Futsal Feminino do Aberto Languiru, o Xeque Mate venceu o Estrela por 3 a 2 e subiu para a vice-liderança do certane, com seis pontos. Hoje, às 21h40min, o time taquariense encerra a sua participação na primeira fase contra o Flamengo, buscando os três pontos para se manter na parte de cima da tabela e evitar um duelo contra o Ki Poder, de Lajeado, favorito ao título e líder do certame, logo nas semifinais.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ