Principal / Esporte / Amanhã será disputado o Municipal de Futevôlei

Amanhã será disputado o Municipal de Futevôlei

Fazendo parte do Projeto Verão da prefeitura de Taquari, amanhã, a partir das 15h, em duas sedes, nas quadras do Parque Nardy de Farias Alvim e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), será disputado o Campeonato Municipal de Futevôlei.

O certame contará com a participação, por enquanto, de 20 duplas que estarão na luta pelo título e pelo troféu de campeão. A organização estendeu até hoje as inscrições, a fim de completar 24 duplas no torneio. As 20 duplas já confirmadas foram divididas em cinco chaves de quatro. Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro dos grupos, em apenas um turno. Confirmando a chave E, os dois melhores de cada chave, mais os dois melhores terceiros, passam para os mata-matas, totalizando oito em cada sede. A partir daí, serão jogos eliminatórios, até se se chegar aos finalistas e, consequentemente, aos campeões. As chaves A, B e C jogarão na AABB e as chaves D, E e F, se confirmar, no Parque Nardy de Farias Alvim. A fase final do certame, quando restarem oito duplas, será disputada na AABB, inclusive a final.
As duplas confirmadas são Bira e Chico, Renan e Galo, Anderson e Dodô, Higor e Ramon, João e Jonas, Castro e Thales Espinoza, Willian e Patrick, Daniel e Mateus, Bruno Lang e Deivid, Mano e Dhiogo, Daniel Carvalho e Patrick, Ronald e Filipi Vargas, Toquinho e Anderson, Cristiano e Rui, Gilnei e Dudu, Marcelo e Vítor, Catto e Gabinho, Chokito e Poio, Juari e Binho e Prisco e Ricardo.

Conheça mais o futevôlei

O futevôlei é iniciado após o primeiro saque, que deve ser executado por meio do toque com os pés e deve atravessar a rede por cima, chegando à área da quadra adversária. O local para o saque é chamado “zona de saque” e abrange desde a linha demarcatória de fundo até o limite da zona livre. As linhas de demarcação são consideradas área de jogo. Portanto, caso a jogada adversária faça com que a bola caia sobre a linha demarcatória, o ponto é válido para o adversário. Assim como no voleibol, a bola deve ser tocada entre uma e três vezes antes da devolução à equipe adversária. O toque pode ser realizado com qualquer parte do corpo, com exceção dos braços, antebraços e mãos. No Campeonato Municipal, na primeira fase, as partidas serão compostas por um set de 18 pontos.

CHAVE A

Hígor e Ramon
Willian e Patrick
Renan e Galo
Cristiano e Rui

CHAVE B

Ronald e Filipi
Choquito e Poio
Bruno Lang e Deivid
Mano e Diogo

CHAVE C

Bira e Chico
Daniel e Matheus
Gilnei e Dudu
Castro e Thales Espinoza

CHAVE D

Toquinho e Anderson
Catto e Gabinho
João e Jonas
Marcelo e Vítor

CHAVE E

Prisco e Ricardo
Anderson e Dodô
Daniel Carvalho e Patrick
Juari e Binho

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ