Principal / Esporte / Xeque Mate vence de goleada no Aberto Languiru de Futsal

Xeque Mate vence de goleada no Aberto Languiru de Futsal

Na noite da última sexta-feira, o Xeque Mate venceu de goleada na sua segunda partida pelo Aberto de Verão Languiru de Futsal Feminino, disputado em Teutônia, e encaminhou a sua vaga nas semifinais.
Diante do lanterna, o Devassa, de Teutônia, o Xeque Mate fez o que tinha que fazer: venceu, e de goleada, por 7 a 1, gols de Ana Paula Dallanora, três vezes, Tainá Cardoso, Bruna Dornelles, Júlia Arnt e Tainá Santos. Com três pontos, o Xeque Mate está em quarto e só poderia ser alcançado em pontos pelo próprio Devassa. Contudo, o primeiro critério de desempate é o confronto direto e como o time de Taquari venceu na última sexta-feira, já está garantido nas semifinais. No outro jogo da competição, ainda na sexta-feira, o FC Estrela, de Teutônia, venceu o Flamengo, de Westfália, por 1 a 0, e permanece em segundo, com a mesma pontuação do líder Ki Poder, de Lajeado. O Flamengo é o terceiro, com três pontos.
Agora, o Xeque Mate busca somar pontos para sair da quarta colocação e evitar um duelo com o Ki Poder, favorito, já nas semifinais. Hoje, às 21h40min, o Xeque Mate encara o Estrela e, se vencer, pode assumir a vice-liderança. No dia 28, o time taquariense encarra a sua participação na primeira fase contra o Flamengo, às 21h40min.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ