Principal / Região / BOM RETIRO DO SUL: Hoje tem Carnaval de rua

BOM RETIRO DO SUL: Hoje tem Carnaval de rua

A Prefeitura Municipal de Bom Retiro do Sul, juntamente com a Escola de Samba Inhandava, realizam na noite de hoje, 21 de fevereiro, mais uma edição do tradicional Carnaval de rua, na Avenida do Samba, na rua Jorge Fett, a partir das 18h.
Participarão da festa escolas de samba de Encantado, de Porto Alegre e a Inhandava de Bom Retiro do Sul. Haverá também desfile de blocos, Carnaval infantil e o aquece da Bateria da Inhandava.
Para o desfile na avenida, a Escola de Samba Inhandava fará uma homenagem aos 70 Anos do Hospital de Caridade Sant’Ana: “no clima da gratidão, a Inhandava faz um carnaval pela saúde”, em seu samba-enredo. Haverá pontos de coletas de alimentos não perecíveis, onde o público poderá fazer doações ao Hospital.
Toda uma estrutura será montada para a realização do Carnaval. Haverá iluminação especial, patrulhamento pela Brigada Militar, segurança privada reforçada, ambulâncias e três praças de alimentação. No trânsito, haverá restrição para a circulação de veículos na rua Osvaldo Aranha, entre a Senador Pinheiro Machado e Max Lengler, e em trechos das ruas Peri Ribeiro, Pedro Carneiro Pereira, Mathias Klein e próximas à Jorge Fett, para circulação do público.
A programação do Carnaval inicia às 18h, com o Carnaval Infantil; às 20h, será o aquece da Bateria da Inhandava; às 20h45, o desfile da Escola Muleke Atrevido, de Encantado; às 21h30min, abertura oficial; às 22h, escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina; às 23h15, escola de Samba Inhandava; 00h30, arrastão Bloco Metts e Bloco Mancha Verde e 1h30min, CarnaRudi no Campo do Rudibar (organização da Mancha Verde).

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ