Principal / Esporte / Mata-matas da Copa Comercial Elétrica iniciam na terça-feira

Mata-matas da Copa Comercial Elétrica iniciam na terça-feira

Teve fim, na noite da última terça-feira, na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim, a primeira fase da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa de Futebol de Areia. E, em quatro partidas movimentadas, todas valendo alguma coisa, foram definidos os seis classificados para os mata-matas. Furacão, pela chave A, e Danados, pela chave B, por terem melhor campanha, estão classificados diretamente para as semifinais.

No primeiro duelo da noite, em quadra, Furacão, que lutava pela primeira colocação do grupo A e, consequentemente, pela vaga direta nas semifinais, e Unidos do Coqueiros, que buscava se manter dentro da zona de classificação. Mais entrosado e comprovando o favoritismo, o Furacão foi superior e, com gols de Laurinho, Ramon Pessi, Joninhas e Rogerinho, conseguiu o que queria, venceu por 4 a 2, confirmou o primeiro lugar da chave e a vaga nas semifinais. Inácio, duas vezes, marcou para o Unidos do Coqueiros que, mesmo com a derrota, ficou na expectativa pela classificação, pois se o Amigos do Adélio/Borracharia Jamanta vencesse o Rosário, no segundo duelo da noite, o time ficaria com uma das vagas nos mata-matas.
Contudo, o Rosário foi para a partida dependendo apenas de seu resultado para garantir a sua classificação. E foi o que fez. Com gols de Eninho, Patrick Labres, duas vezes, e Eduardo Saldanha, derrotou o Amigos do Adélio por 4 a 3, foi aos quatro pontos e saiu direto da lanterna para a segunda colocação do grupo. Maciel Vargas fez os três gols do Amigos do Adélio que, com três pontos, ficou com a vaga do Unidos do Coqueiros, que também com três pontos, perdeu a classificação entre os seis pela disciplina.
Pela chave B, a primeira colocação e, consequentemente, a vaga direta nas semifinais, assim como a terceira e última vaga dos mata-matas, foram definidas pela disciplina, entre Danados e Lorenzetti e Santos e Madeireira Sarmento/Vidro Mais. No primeiro confronto do grupo, o Danados não teve trabalho e goleou o Madeireira Sarmento/Vidro Mais por 7 a 1, gols de Leo Fazenda, Mano, três vezes, Jonas, outros dois, e Prisco. Daniel fez o gol de honra do Madeireira Sarmento.
Na segunda e última partida do grupo B, o Lorenzetti foi superior ao Santos e, com gols de Deoclédio, Mão e Maicon Fabiano, chegou à vitória por 4 a 1. Heriton Felipe  fez o gol solitário do Santos.
Com os resultados, Danados e Lorenzetti terminaram a fase empatados com sete pontos, porém, por ter melhor disciplina, o Danados ficou com o primeiro lugar da chave e a vaga direta nas semifinais, deixando o Lorenzetti na segunda colocação. Com um ponto apenas, Santos e Madeireira Sarmento/Vidro Mais encerraram empatados, porém, por ter disciplina bem superior, o Santos ficou com a terceira vaga da chave.

Primeiro mata-mata será disputado na próxima terça-feira

A fase de mata-matas da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa inicia na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 19h30min. Conforme o regulamento, não haverá cruzamento das chaves antes da final. Com isso, no primeiro confronto, jogam Rosário, segundo do grupo A, e Amigos do Adélio/Borracharia Jamanta, terceiro da chave A. Em seguida, enfrentam-se Lorenzetti, segundo da chave B, e Santos, terceiro do grupo B.
Devido ao Carnaval, que acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, as semifinais serão disputadas somente no dia 3 de março. O Furacão, primeiro da chave A, espera o vencedor de Rosário e Amigos do Adélio/Borracharia Jamanta, enquanto o Danados, primeiro da chave B, aguarda pelo vencedor do enfrentamento entre Lorenzetti e Santos. A final da Copa Comercial Elétrica está marcada para o dia 10 de março.
Em todas as partidas eliminatórias, havendo empate no tempo normal, o classificado será definido nos pênaltis.

ESPORTES - Municipal Areia CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ