Principal / Geral / Secretaria de Saúde não consegue marcar procedimentos de traumatologia e ortopedia

Secretaria de Saúde não consegue marcar procedimentos de traumatologia e ortopedia

O Conselho Municipal de Saúde reuniu-se na noite da segunda-feira, dia 20 de janeiro, para discutir a dificuldade para marcar consultas de traumatologia e ortopedia no Hospital Universitário de Canoas, referência da área para Taquari.
Conforme a secretária adjunta de Saúde, Etiene dos Santos Marques, há cerca de dois meses o problema existe. “Para pacientes engessados ou com prótese, não conseguimos marcar a reconsulta, não atendem o telefone, os pacientes estão se acumulando.” De acordo com Etiene, 76 pessoas aguardam por marcação de procedimentos.
O Conselho de Saúde e a Secretaria de Saúde pediram informações sobre a questão para a 16ª Coordenadoria de Saúde, em Lajeado. Segundo Etiene, a resposta deles é que está faltando pessoal no setor que marca as consultas.
O presidente do Conselho de Saúde, Gabriel Carvalho, vai entrar em contato com o Conselho Estadual de Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde para marcar uma reunião para discutir o problema. “Se tiver que ir no Ministério Público, vamos. Existe lei para isso e vamos fazer cumprir a lei”, salienta Carvalho.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ