Principal / Esporte / Começa na segunda-feira a Copa Comercial Elétrica de Futebol de Areia

Começa na segunda-feira a Copa Comercial Elétrica de Futebol de Areia

Acabou a folga dos esportistas de Taquari. Na próxima segunda-feira, dia 27, às 19h30min, inicia a Copa Comercial Elétrica Adelso Costa de Futebol de Areia, que será disputada na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim e reunirá oito equipes atrás do título e do prêmio de R$ 400.

Os rumos da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa de Futebol de Areia foram definidos em reunião, na noite da última quarta-feira, na Câmara de Vereadores, com a presença de Leandro Mariate, um dos organizadores do certame, que será comandado pela Secretaria Municipal de Esportes, e de representantes dos times.
Na primeira fase, a fórmula de disputa, aprovada pelas equipes, terá duas chaves, com quatro times cada. Todos jogam contra todos dentro dos grupos. Após três partidas para cada um, os primeiros colocados de cada chave se garantem nas semifinais, enquanto os segundos e terceiros de cada chave disputam as quartas de final, onde o segundo de um grupo encara o terceiro do outro. Os vencedores enfrentam os times com as duas melhores campanhas, já garantidos nas semifinais. Os vencedores fazem a final. Todos os jogos eliminatórios serão em apenas uma partida.
Na chave A ficaram Amigos do Adélio, Furacão, Rosário e Unidos do Coqueiros. Na B, estão Lorenzetti, Vidro Mais, Santos e Danados.
Na primeira rodada, na próxima segunda-feira, no jogo de abertura, enfrentam-se Amigos do Adélio e Furacção, pela chave A. Em seguida, também pelo grupo A, às 20h30min, jogam Rosário e Unidos do Coqueiros. Às 21h30min, pelo grupo B, duelam Lorenzetti e Vidro Mais. E, às 22h30min, ainda pela chave A, encerrando a primeira rodada, enfrentam-se Santos e Danados.
A partir da segunda rodada, conforme desejo das equipes, as rodadas serão disputadas nas terças-feiras até à final, marcada para o dia 10 de março.

Aragão Serigrafia é o maior campeão do Municipal de Areia

Até hoje, foram disputados oito Municipais de Futebol de Areia, desde 2007, primeira edição do certame. O maior campeão é o Aragão Serigrafia, que conquistou quatro títulos, em 2009, 2010, 2011 e 2012. Depois, vem o DMF Esportes, com duas conquistas, em 2007 e 2014, ano em que a competição teve o maior número de equipes, 10 ao todo. Giga Byte e AFC, com um título cada, foram os outros vencedores do certame. Os vice-campeões, até hoje, foram Madeireira Baiano, em 2007, Estilo Couros, em 2008, Construtora Taquariense, em 2009, Acerta, em 2010, Giga Byte, em 2011, Bar do Chico, em 2012, Os Confirmados, em 2014, e Danados, em 2018, edição mais recente do torneio, que teve a participação de oito equipes na briga pelo título.

CHAVE A

Amigos do Adélio
Furacão
Rosário
Unidos do Coqueiros

CHAVE B

Lorenzetti
Vidro Mais
Santos
Danados

1ª RODADA

SEGUNDA-FEIRA – 27/01/2020
19h30 – Am. Adélio x Furacão
20h30 – Rosário x Un. Coqueiros
21h30 – Lorenzetti x Vidro Mais
22h30 – Santos x Danados

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ