Principal / Esporte / Bar do Chico estreia com o pé direito no Aberto de Verão Languiru

Bar do Chico estreia com o pé direito no Aberto de Verão Languiru

Numa atuação de gala, o Bar do Chico/Plano Costa estreou com vitória no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete da categoria Força Livre, disputado em Teutônia, na noite da última sexta-feira.
Mesmo com muitos desfalques, nove ao todo, com gols de Eninho, Lucas e Ricardo, o Bar do Chico/Plano Costa venceu por 3 a 1 o BM Car, de Lajeado, que deu trabalho, principalmente na etapa final.
O Bar do Chico, do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, jogou com Duda; Vini, Andrei e Maciel Lautert; Lucas e Eninho; Patrick Labres. Entraram Ricardo e Laurinho. Ainda na sexta-feira, o Bar do Chico fez uma alteração na sua lista de jogadores. Saiu Gadão e entrou Maciel Lautert.
Com o resultado, o Bar do Chico abre a competição dividindo a liderança da chave C com o Contra Ordem/Chereque, de Arroio do Meio, que, também na sexta-feira, derrotou por 3 a 1 o Bola Oito/Bruxaria 14, de Venâncio Aires.
Agora, o Bar do Chico/Plano Costa volta a campo somente no dia 31, quando, às 22h50min, faz duelo direto pela liderança isolada do grupo C com o Contra Ordem/Chereque. Na mesma noite, também pela chave C, BM Car e Bola Oito se enfrentam na busca de reabilitação.
Quem volta a campo hoje, às 22h, é o Danados, que, depois da derrota por 4 a 0 para o Tupi, de Colinas, na estreia, busca a reabilitação contra o Mossamba/Plasul Embalagens, de Teutônia. Aliás, o Mossamba, na última sexta-feira, estreou com vitória por 4 a 0 sobre Os Parças, também de Teutônia. A liderança da chave A é do Tupi que, na sexta-feira, venceu a segunda ao bater por 3 a 2 Os Borrachos, de Teutônia, e soma seis pontos.

Plano Costa estreia com derrota no Sub-20

ESPORTES - Plano Costa 01O Plano Costa/Bar do Chico estreou perdendo no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete da categoria Sub-20, na última sexta-feira. A derrota foi por 2 a 1 para o Internacional, de Santa Manoela, Paverama, atual campeão. O gol de honra do Plano Costa foi de Ricardo. O time, do técnico Eduardo Carvalho, jogou com Lucas; Joninhas, Laurinho e João Vítor; Rogerinho e Ronald; Ricardo. Entraram William e João Reis.
Hoje, às 22h50min, o Plano Costa busca a reabilitação contra o Saidera, de Teutônia, um dos líderes do grupo B, que estreou com vitória sobre o Força Jovem, também de Teutônia, por 3 a 2.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ