Principal / Região / PAVERAMA: Secretário municipal e ex-vereador brigam em festa de confraternização

PAVERAMA: Secretário municipal e ex-vereador brigam em festa de confraternização

Uma festa de confraternização de final de ano de duas secretarias municipais terminou em confusão entre os funcionários de uma das pastas. Um motorista do setor que já foi vereador de Paverama e um secretário municipal acabaram brigando a soco. A briga ocorreu na noite da sexta-feira, 20 de dezembro, no sítio do secretário em Santa Manoela.
A confusão teria iniciado após o ex-vereador solicitar a troca da música que estava tocando no evento. Houve um desentendimento por este motivo e o ex-vereador teria ido pegar uma cerveja. Nesse momento, ele o secretário teriam se encontrado, e iniciou a briga, quando os dois caíram ao chão. O vereador acabou com um corte, precisando de atendimento no hospital Ouro Branco, em Teutônia, onde foram feitos onze pontos para fechar a lesão.
O Fato conversou com o motorista e ex-vereador que não quis dar mais detalhes da briga. Ele disse que moveu processo contra o secretário municipal e seu chefe na prefeitura. Os dois trabalham na mesma pasta. O jornal também tentou contato com o secretário municipal, mas não obteve êxito nas ligações.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ