Principal / Esporte / Vem aí o Municipal de Futebol de Areia

Vem aí o Municipal de Futebol de Areia

Depois de dois anos ausente do calendário, em 2020, o Campeonato Municipal de Futebol de Areia voltará a ser disputado em Taquari, mais uma vez, organizado pela iniciativa privada, assim como os últimos certames esportivos da cidade.

De acordo com Leandro Mariante, que já esteve à frente da organização da Copa Certaja de Futsal, encerrada em dezembro passado, o Municipal de Areia deve ter início na última semana de janeiro. Para tanto, Mariante pede aos interessados que se apressem e entrem em contato para agilizar o começo da competição. As fichas de inscrição já podem ser retiradas na secretaria municipal de Esportes, no pórtico do Parque Nardy de Farias Alvim. As rodadas serão disputadas nas segundas e terças-feiras, na quadra de areia do Parque Nardy de Farias Alvim. A intenção é reunir, no máximo, 12 equipes, e, no mínimo, oito. De acordo com Mariante, está sendo negociado um patrocínio e a premiação ao campeão, a princípio, será em dinheiro, além de troféus e medalhas. A inscrição custa R$ 200 para cada time.
Detalhes como fórmula de disputa, sorteio de chaves e tabela de jogos devem ser definidos em reunião, a ser marcada nos próximos dias. Maiores informações com Leandro Mariante através do telefone (51) 99521-3113.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ