Principal / Variedades / Escola de atores grava longa-metragem em Taquari

Escola de atores grava longa-metragem em Taquari

A escola de atores Take04, de Porto Alegre, especializada nas mídias audiovisuais (televisão, cinema e publicidade) está gravando o filme longa-metragem “A Noiva”, com direção de Luke Schatzmann. A produção integra o Projeto Cinema que oportuniza aos alunos a prática desde a produção, passando pelo set de filmagem e atuação.
As filmagens estão ocorrendo na residência do vereador Clóvis Bavaresco e Flávia – Chácara Três Figueiras, e na cervejaria Morro Pelado. Outras tomadas externas serão feitas em local ainda não definido.
O suspense se passa nos anos 40 e conta a história de dois casais que vivem em uma modesta e isolada casa no interior do estado. Os afazeres do campo, a vida conjugal, a relação entre os casais, tudo está dentro do habitual. Porém em uma noite escura e quente, ouvem-se gritos vindo do mato. Trata-se de uma jovem vestida de noiva. Com o surgimento da moça, o que antes era pacato e sossegado, agora é medo e angústia.
A produtora Natália Nunes, natural de Florianópolis, conta que passa as férias em Taquari e sempre quis trazer o pessoal para Taquari. “Gosto muito daqui, venho pra cá desde pequenininha, sempre ouvia muitas histórias, tem um ar meio místico, acho que tem tudo pra ter essa energia que a gente queria para o filme. Sem contar que é bonito pelas imagens, pelas casas, histórias, pelas relações que as pessoas têm umas com as outras, todo mundo se conhece. Estou realizando um sonho que tenho desde pequena”.
O grupo de 13 pessoas, que deverá ficar no município até o dia 16 de janeiro, está pernoitando na residência da bisavó de Natália, Neci Nunes (já falecida), que era casada com José Bizarro Nunes, o Zé da Caieira, como era conhecido (também falecido). Natália é neta de Maria Esther Nunes, filha de Andréia Nunes, e sobrinha de Valdir e Evanir Nunes.
O lançamento do filme está previsto para o final de 2020. “Mas é sempre uma previsão porque o processo de edição, coloração e efeitos especiais são mais demorados. Como é um suspense, exige um pouquinho mais de atenção na pós e pode levar um pouquinho mais de tempo”. Ela diz que pretende fazer uma exibição do longa em Taquari pois está recebendo apoio de muitas pessoas e da Prefeitura Municipal.

Ficha técnica

Luke Schatzmann
Direção
Renato Winckiewicz
Roteirista e diretor de fotografia
Luiza Scherer
Diretora de arte
Isabella Lafin
Assistente de arte
Nathalia Nunes
Diretora de Produção
Thales Machado
Assistente de produção
Rodrigo Grings
Som direto

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ