Principal / Variedades / Dj Fô Machado estará entre as atrações do Planeta Atlântida

Dj Fô Machado estará entre as atrações do Planeta Atlântida

A produção do maior festival de música do sul do país confirmou a presença da DJ Fô Machado no segundo dia de Planeta Atlântida. Às 18h de 1º de fevereiro, ela sobe ao Palco Beat, o baile funk do festival.
Natural de Porto Alegre, Ana Paula Machado, 31 anos, a Fô, passou a residir com a família em Taquari aos 10 anos. Entre o município e a Capital, conheceu o ramo do entretenimento, para o qual se dedica desde 2006 como produtora de eventos e artistas. A carreira de DJ começou em 2015 nas festas em que ela mesma produzia, uma delas a Três, em Novo Hamburgo. “Sou muito grata pelo fato de que as casas noturnas que eu trabalhava como produtora me abriram as primeiras oportunidades e, a partir daí, foi meio que uma moeda de troca com outros DJs, eles tocavam nas minhas festas e eu tocava nas deles. O mercado funciona assim. Comecei a tocar em outros lugares e a trabalhar minha marca como DJ”, contou.
Em pouco mais de três anos, Fô já tocou em festivais e abriu grandes shows. Na lista, estão Universo Alegria 2019 e artistas como Marília Mendonça e Pablo Vittar. Tendo o funk como uma das princiais batitas de seu set, ela foi indicada a fazer parte da turma de DJs que animará o baile funk do Planeta Atlântida. “O sentimento é de dever cumprido. Todas as noites sem dormir valem a pena quando se faz o que ama. Trabalhei muito pra isso e seguirei trabalhando para conquistar ainda mais coisas como DJ e mulher”, fala.
Além de Fô, tocam no Palco Beat no sábado os Djs ADR, Ariel B, Chernobyl, Heitor, Johnny, Khalif, Lilo, Mari K e Syon.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ