Principal / Esporte / Caminho traçado para Bar do Chico e Danados no Aberto Languiru

Caminho traçado para Bar do Chico e Danados no Aberto Languiru

Danados e Bar do Chico já sabem o caminho que terão que percorrer para chegar ao inédito título do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia, considerada uma das maiores competições da modalidade do estado que, neste ano, chega à sua 40ª edição e reúne 44 equipes em quatro categorias.

O Danados, que vai para a sua segunda participação consecutiva no Aberto Languiru da categoria Força Livre, é o primeiro a entrar em campo. O time estreia já na abertura da competição, no dia 10, próxima sexta-feira, contra o Tupi, de Colinas. Depois, o Danados volta a campo no dia 24, pela segunda rodada, contra o Moçambique, de Teutônia. Na sua terceira partida, no dia 14 de fevereiro, o Danados encara Os Parças, também de Teutônia, e encerra a sua participação na primeira fase no dia 21 de fevereiro, contra Os Borrachos, de Teutônia.
O Bar do Chico faz a sua estreia na categoria Força Livre no dia 17, contra o BM Car, de Lajeado, considerado um dos favoritos. Na sua segunda partida, o Bar do Chico encara, no dia 31 de janeiro, o Contra Ordem/Chereque, de Arroio do Meio. Na sua terceira e última partida na primeira fase, o Bar do Chico enfrenta o Bola Oito, de Venâncio Aires, outro time forte, no dia 14 de fevereiro.
Na Força Livre, 21 times estão na briga pelo título do Aberto Languiru de Futebol Sete. São cinco chaves, quatro de quatro e uma de cinco. Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro dos grupos. Da chave que possui cinco times, os quatro melhores passam à segunda fase. Das chaves com quatro, os três primeiros se classificam, totalizando 16 equipes na segunda fase, os mata-matas, que serão jogos únicos, ou seja, quem vencer avança de fase até à final, conforme tabela estabelecida.
O Danados está na chave A, com cinco times, e, por isso, faz quatro jogos na primeira fase. O Bar do Chico está no grupo C, com outros três adversários, e faz três confrontos na fase inicial. Na chave B estão Saidera/Milkparts, atual campeão, Celtic e Amigos do Sacola, todos de Teutônia, e Mercenários, de Bom Retiro do Sul. No grupo D estão Largados/Flamengo, Amigos do Segredo, Imeec e Farmamais, os quatro de Teutônia. E H-Lera, de Salvador do Sul, Poko Pike, Última hora e Brocadores, os três de Teutônia, fazem parte da chave E.
Além da categoria Força Livre, a principal, o Bar do Chico tentará o título na categoria Sub-20. Nesta categoria serão oito equipes na briga pela taça maior. O Bar do Chico está na chave B, ao lado de Internacional, de Santa Manoela, Paverama, atual campeão, Força Jovem e Saidera, ambos Teutônia. No grupo A estão Atlético/Schneider, Amigos do Pety e Imeec, os três de Teutônia, e Karandiru, de Poço das Antas.
Na primeira fase, os oito times foram divididos em dois grupos. Jogam todos contra todos dentro das chaves em jogos somente de ida, totalizando três partidas para cada um. Os dois melhores de cada grupo passam para as semifinais, quando o primeiro da chave A encara o segundo da chave B e o primeiro da B, o segundo da A, em jogo único. Os vencedores fazem a final.
Além das categorias Força Livre e Sub-20, o Aberto Languiru em 2020 terá ainda as categorias Veteranos e Master. A ausência neste ano é a categoria Feminino.
No ano passado, Taquari teve três representantes no Aberto Languiru, em três categorias diferentes. O Danados, na Força Livre, encerrou em terceiro. O campeão foi o Saidera, de Teutônia, que, na final, venceu o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, ausente neste ano. O segundo representante de Taquari em 2019, o Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico, na Veteranos, ficou com o vice-campeoanato, perdendo o título para o Rudibar. E o BRX/Mundo das Cores, na Master, foi o quinto colocado. Nesta categoria, o campeão foi o Bola Oito, de Venâncio Aires, que, na decisão, venceu o Só Amigos, de Teutônia.

ESPORTES - Chaves Aberto Languiru

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ