Principal / Geral / Voluntários promovem festas para as crianças

Voluntários promovem festas para as crianças

Muita diversão, lanches, doces e presentes fizeram a alegria da criançada no Natal de 2019. Em Taquari, voluntários realizaram atividades em diferentes bairros.

A primeira edição do Sonho de Natal da Brigada Militar chamou atenção nas redes sociais. Um vídeo que registrou a distribuição de presentes, doces e lanches na Comunidade São Francisco, teve mais de um milhão de visualizações, segundo conta o Capitão Fábio Bilhar. A ideia surgiu quando o quartel começou a receber cartinhas de crianças carentes. “Com pedidos muito humildes de presentes de Natal. Algumas pediam até chinelinhos e roupas”, relatou o capitão. Com ajuda da comunidade, foram arrecadados brinquedos, chocolates e doces, que foram entregues a cerca de 250 crianças da São Francisco, na viatura da Brigada Militar. O Papai Noel também esteve presente na festa. “Foi um evento gratificante. Certamente ficará guardado na lembrança das crianças e dos policiais que participaram. Foi difícil segurar a emoção com a felicidade delas. O intuito é que o Sonho de Natal da Brigada Militar de Taquari seja o primeiro projeto de muitas ações sociais que iremos implementar na cidade”, informou o Capitão Fábio Bilhar.
No sábado, os moradores da São Francisco, Emerson Ramão da Conceição, Aline Ramão da Conceição e Anna Luiza Silva de Assis, promoveram uma festa para as crianças na sede do Colorado, no Leo Alvim Faller. Além de brinquedos infláveis e lanches, os voluntários entregaram presentes às crianças, entre eles, bonecas recolhidas por Emerson durante o trabalho de gari, que foram recicladas pela esposa Anna e irmã Aline. A história foi contada em O Fato, na edição de 20 de dezembro.
No domingo, no Passo da Aldeia, foi realizada mais uma edição do Natal das Crianças Felizes. A festa é organizada há cerca de 30 anos, na rua Antenor Botelho de Souza, em frente ao Bar do Criança. Houve brinquedos infláveis, distribuição de lanches, refrigerantes, doces e presentes.
Na Lagoa Armênia, a festa ocorreu no domingo, 22 de dezembro. A 2ª edição da Mateada Solidária, promovida pela TKNET, Rotaract Club e Protetores de Taquari, teve chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis e distribuição de brindes, bolas, doces, refrigerante e pipoca. O evento também contou com ervateira, feira de adoção de animais, brechó em prol dos animais e exames de saúde.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ