Principal / Geral / Mãe Gládis do Ilê de Bará faz previsões para 2020

Mãe Gládis do Ilê de Bará faz previsões para 2020

A mãe de santo Gládis do Ilê de Bará, moradora do bairro Caieira, olhou nas cartas as previsões para o próximo ano. Além do regente e o que ele representa, Gládis fez previsões para a política, geração de emprego e hospital de Taquari.

O principal orixá regente de 2020 será Xapanã, um curandeiro, segundo Mãe Gládis. “Um ano que vamos ter que cuidar mais da saúde. Temos que nos prevenir, procurar tratamentos, exames, médicos, fazer por nós mesmos”, disse. Além de Xapanã, são regentes de 2020 Xangô e Oba. Segundo Gládis do Ilê de Bará, o ano também terá influência da Cigana Esmeralda e do povo da mata.
As cores para a virada são vermelho, lilás e verde. Como simpatia, mãe Gládis indica os tradicionais porco e peixe na ceia de reveillon, além de um pote com sementes de girassol, lentilhas, três pauzinhos de canela e moedas. “Para não faltar dinheiro o ano todo. Eu deixo o potinho em cima da mesa e só jogo fora quando vai virar o ano, depois faço de novo”, conta.

Mais empregos

Segundo a mãe de santo, mais pessoas passarão a trabalhar em Taquari e novas oportunidades de emprego surgirão no próximo ano. “A Zanc vai sair do papel em 2020 e mais empresas vêm com ela. Vão ter novas oportunidades em Taquari, mais gente vai poder trabalhar no nosso município”, disse.

Pouca renovação política

As cartas mostraram a Gládis que não haverá grandes mudanças na área política. Na Câmara de Vereadores, terão algumas renovações, mas há pessoas que atualmente exercem a vereança que conseguirão se reeleger. “Em time que está ganhando não se mexe”, falou a mãe de santo. Na Prefeitura, um novo comandante assumirá os trabalhos e trará melhorias para o município. “Nosso prefeito não pode concorrer, mas vai ter uma pessoa bem apta que vai chegar e mostrar serviço tanto quanto ele mostrou. Taquari vai continuar em evolução”, previu.

Novos equipamentos e médicos no hospital

O hospital São José não fechará suas portas em 2020, pelo contrário, deve melhorar seu atendimento. De acordo com Mãe Gládis do Ilê de Bará, mais equipamentos e médicos virão para agregar ao atendimento da população. “Será um ano de muita luta pela saúde, mas nós lutaremos e venceremos. Teremos mais evolução nos atendimentos, pontualidade, coisas boas vêm por aí”, disse.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ