Principal / Esporte / Meninos na seleção

Meninos na seleção

Na terça-feira, dia 10, em Novo Hamburgo, uma festa marcou o encerramento do ano da Liga de Futebol Encosta da Serra (Lifesa), competição que a escola Pinheiros/Duttra disputou em 2019 com todas as suas categorias.

E para marcar o dia festivo, houve jogos das seleções da Lifesa contra o Internacional, de Porto Alegre. E a Pinheiros/Duttra teve cinco jogadores convocados, na semana anterior, em reunião de todos os representantes das escolas participantes do torneio, para a seleção da Liga.
Na categoria 2009, os representantes de Taquari foram o zagueiro Otávio Nunes e os volantes Mateus Crestani e Davi Hassen. Otávio e Mateus começaram no time titular, enquanto Davi entrou no decorrer da partida. E no amistoso contra o Internacional, o time de Porto Alegre levou a melhor e venceu por 3 a 2.
Pela categoria 2008, os representantes da Pinheiros/Duttra foram o lateral esquerdo Francisco Marmitt, que saiu jogando no time titular, e o meia João Vítor Cruz, que entrou na etapa final. Dentro de campo, o Internacional venceu por 2 a 1 o amistoso.
À noite, ainda na terça-feira, houve festa de premiação para os melhores da Liga, evento que reuniu cerca de 1,2 mil pessoas. A Pinheiros/Duttra recebeu premiação na categoria 2006, com a melhor disciplina, na 2004, com Kleyton André de Oliveira Labres Faleiro, artilheiro do certame, com 13 gols, na 2004 e 2005, com o quarto lugar, e na 2009, que conquistou a terceira colocação.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ