Principal / Esporte / Bar do Chico e Danados confirmam presença no Aberto de Verão Languiru

Bar do Chico e Danados confirmam presença no Aberto de Verão Languiru

Bar do Chico e Danados serão os representantes de Taquari no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, competição disputada em Teutônia e considerada uma das maiores da modalidade no estado. O Bar do Chico está em duas categorias, na Força Livre e na Sub-20, enquanto que o Danados tentará o título na Força Livre.
O certame inicia no dia 10 de janeiro, sexta-feira. A princípio, o campeonato da Força Livre terá a participação de 21 times, que foram divididos em cinco chaves. O Danados ficou no grupo A, único que tem cinco equipes, ao lado de Os Borrachos, Tupi, Moçambique e Os Parças. O Bar do Chico, na categoria Força Livre, ficou na chave C, juntamente com BW Car, Contra-Ordem/Chereque e Bola Oito. Na Sub-20, serão oito times na luta pelo título, divididos em duas chaves. O Bar do Chico ficou no grupo B, ao lado de Internacional, Força Jovem e Saidera.
No ano passado, Taquari teve três times no Aberto Languiru, em três categorias diferentes. O Danados, na Força Livre, encerrou em terceiro, o Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico, na Veteranos, ficou com o vice-campeoanato, enquanto que BRX/Mundo das Cores, na Master, foi eliminado nas quartas de final.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ