Principal / Região / TABAÍ: Homem suspeito de realizar furtos é preso em Tabaí

TABAÍ: Homem suspeito de realizar furtos é preso em Tabaí

A Polícia Rodoviária Federal divulgou que prendeu um homem suspeito de ser o responsável por inúmeros furtos em veículos estacionados em pátios de restaurantes. A prisão ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (02), na BR 386, em Tabaí.

Os policiais realizavam ação de enfrentamento ao crime na rodovia, quando tentaram abordar o condutor de um Peugeot/307 com placas de Blumenau-SC. O motorista não obedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, durante a qual jogou uma bolsa para fora do automóvel. Após cerca de dois quilômetros de acompanhamento, os policiais conseguiram interceptar o veículo.
Durante as buscas no interior do automóvel,  encontraram um rádio-comunicador na mesma frequência da Brigada Militar. Dentro da bolsa jogada pelo condutor durante a tentativa de fuga, havia ferramentas, geralmente utilizadas para realizar furtos em veículos, como chaves de fenda (uma delas adaptada para ser utilizada como chave micha), canivete, dentre outras.
Os policiais constataram ainda que o veículo estava com o licenciamento vencido. O motorista, além de estar com a CNH vencida, já havia sido preso pela Brigada Militar no último dia 18 de outubro, por furto em veículo.
O homem, que tem 29 anos e é morador de Sapucaia do Sul,  foi encaminhado à Polícia Civil de Tabaí, onde foi possível também constatar-se a relação dele, mediante semelhança física, com vários vídeos de furtos ocorridos na região, o que reforçou o seu indiciamento.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ