Principal / Esporte / Gre-Nal da AABB será amanhã

Gre-Nal da AABB será amanhã

Amanhã, a partir das 15h, acontecem os tradicionais Gre-Nais da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Serão cinco confrontos em categorias diferentes: na ordem, Gurizada, Baba, Força Livre B, Veteranos e Força Livre A. Os colorados buscam a vitória pelo terceiro ano consecutivo e, por consequência, tentam mandar os gremistas para o temido banho de lama.
Em cada categoria existe uma pontuação, exceto na Gurizada e Baba, que não soma pontos para o banho de lama. A Força Livre B e a Veteranos valem um ponto cada, enquanto que Força Livre A dá ao vencedor dois pontos. Quem fizer a maior pontuação vence o desafio e manda os adversários para o banho de lama.
Em caso de empate em pontos após os confrontos de todas as categorias, será disputada prorrogação pela Força Livre A. Persistindo a igualdade, o vencedor será apurado nas penalidades.
A equipe vencedora tem o direito de escolher 10 atletas, dirigente ou técnico da equipe perdedora para participar do banho de lama, após o encerramento do último jogo.
O evento é aberto ao público, porém somente associados da AABB podem participar dos jogos. Serão cobrados R$ 2 ou 1Kg de alimento não perecível, que serão doados a entidades assistenciais.
No ano passado, os colorados levaram a melhor no desafio e mandaram os gremistas para o banho de lama, vencendo na Baba, Força Livre B e Força Livre A. O Grêmio venceu apenas na Gurizada e na Veteranos.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ