Principal / Esporte / Destaques nas lutas

Destaques nas lutas

Três taquarienses tiveram bons resultados na disputa da última etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu, da Federação de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul (FJJ-RS), na Ulbra, em Canoas, no dia 24 de novembro.

André Della Pace, 31 anos,  Guilherme Machado, 25 anos, e Vinícius Labres, 25 anos, representaram bem Taquari na competição. Mais experiente, Della Pace, atual campeão brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono, título conquistado em setembro deste ano, no Rio de janeiro, venceu a etapa do Estadual na categoria Adulto Faixa Azul acima de 85Kg e no Absoluto, aberto a todos os pesos. Das seis etapas de 2019, Della Pace lutou quatro e venceu todas e, por isso, encerrou o ano como o melhor lutador da sua categoria.
Assim como Della Pace, Guilherme Machado, que lutou na categoria Adulto Faixa Roxa até 85kg, encerrou a etapa como primeiro na sua categoria. Das seis etapas, Machado venceu três vezes na sua categoria e na Absoluto e também encerrou o ano como melhor na sua categoria.
Vinícius Labres fez sua estreia no Estadual e conseguiu o primeiro lugar na categoria Adulto Faixa Azul até 85kg.
No último final de semana, Della Pace disputou o Open International de Jiu-Jitsu de Kimono, em Porto Alegre, e ficou com o vice-campeonato na sua categoria.
Agora, Della Pace concentra seus treinamentos para o Sul-brasileiro, o Brasileiro e o Mundial, que serão disputados em 2020. O Sul-brasileiro será no dia 2 de fevereiro, em Florianópolis. O Brasileiro e o Mundial, que será disputado na Califórnia, Estados Unidos, ainda não têm datas definidas. As vagas no Brasileiro e no Mundial vieram em decorrência do título brasileiro que Della Pace conquistou em setembro.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ