Principal / Geral / Cuidando da organização de cada espaço

Cuidando da organização de cada espaço

O escritório Urbanna Arquitetura iniciou suas atividades em 12 de janeiro de 2017, logo após a conclusão da faculdade em Arquitetura da proprietária, Bruna Nunes, o que ocorreu em dezembro de 2016.

Naquele  momento, estava localizado em uma sala de 12m², na rua José Antero de Siqueira, no Centro de Taquari, e trabalhando com projetos de arquitetura residencial e de interiores.
Com o aumento de demanda de trabalho e a vontade de proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada, a empresária passou a sonhar com a construção de um espaço próprio, voltado para a criação dos projetos e ao atendimento personalizado. Em outubro deste ano, o objetivo foi alcançado, e a Urbanna Arquitetura passou a receber os clientes num espaço de 80m², localizado na rua São José, 295, bairro São João, com espaço para salas de reuniões, criação, atendimento, recepção e bar.
O escritório, atualmente, trabalha na área residencial, com projetos de edificações novas, reformas e ampliações; na área de design de interiores, oferecendo possibilidades e projetos de acordo com a demanda de cada cliente, além de projetar o espaço, serviços de consultoria e acompanhamento a lojas, realizando, também, a produção final de cada espaço, com a decoração do ambiente, adornos, vegetações e quadros. “A arquitetura é um importante aliado das vendas e por isso há atendimento também na área comercial. Com as mudanças do mercado, somos especializadas em ponto de venda, trabalhando com estratégias de vendas, aliado ao layout interno do espaço”, explica a arquiteta. A organização do ambiente e a disposição dos produtos, explica Bruna, podem interferir no comportamento do cliente. “A pessoa, quando não sente bem no ambiente, tende a não ficar muito tempo neste espaço”.
A equipe é formada por três pessoas, sendo dois estagiários e a arquiteta proprietária, Bruna Nunes.
“Desde a abertura do escritório, passaram pelas nossas mãos cerca de 70 projetos, em diversos municípios do Estado, entre eles, Bento Gonçalves, Lajeado, Venâncio Aires, Montenegro, Triunfo, Porto Alegre, Taquari e litoral Norte. Hoje, em andamento, possuímos cerca de vinte projetos”, diz Bruna.
Para o futuro, a ideia é continuar prestando um trabalho cada vez mais personalizado, ampliando, gradativamente, os municípios de atuação. “Sem perder a qualidade e toque único em cada trabalho”, destaca.
Para ela, o crescimento do escritório tem superado as melhores expectativas. “Isso aumenta nossa responsabilidade, pois buscamos um crescimento gradual, sustentável e preservando nossa essência. Com este propósito de ser e fazer o diferente, estamos no terceiro ano colhendo excelentes frutos”, completa.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ