Principal / Esporte / Rosário sofre goleada e dá adeus à Taça Coopeva de Futsal

Rosário sofre goleada e dá adeus à Taça Coopeva de Futsal

O Rosário TK  está fora da Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires. Na noite da última sexta-feira, o time taquariense foi goleado pelo CSKA/SB Esportes, de Venâncio Aires, e deu adeus ao sonho do título da Série Bronze da competição.

Classificado para os mata-matas com a 12ª colocação na primeira fase, o Rosário teve pela frente o CSKA/SB Esportes, quinto melhor da fase classificatória. E dentro de quadra, o CSKA comprovou o seu favoritismo e goleou por 6 a 1, gols de Lucas Gabriel Camargo, três vezes, Sergio Kohls, dois, e Jeferson Wessling. Wirlan Donida fez o gol de honra do Rosário.
O Rosário, do técnico, Marcos Pereira, o Pescoço, despede-se da Taça Coopeva com uma vitória, por 8 a 1 sobre o Rainha, dois empates, 1 a 1 com o Amigos do Garça e 4 a 4 com o J&C Modas, e duas derrotas, por 4 a 2 para o Galera do Horário/K&B Serigrafia, na última rodada da fase classificatória, e por 6 a 1 para o CSKA. Em cinco partidas, o Rosário marcou 16 gols e sofreu os mesmos 16.
Quem volta à quadra hoje e é o único time de Taquari ainda na disputa da Taça Coopeva é o Xeque Mate, que está nas semifinais da Série Ouro Feminino. Quarto colocado da primeira fase, hoje, às 20h30min, o Xeque Mate faz a partida de ida contra o Ki Poder, de Lajeado, primeiro do ranking. A volta será no dia 22 de novembro, também sexta-feira. Se houver dois empates ou uma vitória para cada time, independentemente do placar, a decisão vai para os pênaltis.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ